Perda de um Amor por Orgulho
IDENTIDADE
Sou RAINHA - Mas apenas em meu reino
Sou CALMA - Mas apenas na extensão de minha compreensão
Sou VERDADEIRA - Principalmente onde fui agredida com mentiras
Sou RÁPIDA - Mas apenas onde meu coração e braços podem alcançar
Sou ESFORÇADA - Mas apenas onde sinto-me motivada
Sou ENGRAÇADA - Mas até onde as feridas não me fazem chorar
Sou FELIZ - Mas até cansar de sorrir
Sou BONDOSA - Mas apenas até quando eu sentir que não estou sendo enganada
Sou GENEROSA - Mas apenas até onde o meu amor e compromisso com o próximo possam me levar
Sou AMIGA - Mas apenas até onde eu for compreendida e respeitada como tal
Sou CORAJOSA - Mas apenas até onde eu tenha o conhecimento e a ousadia para cada ação
Sou SOLIDÁRIA - Mas apenas até onde eu possa suavizar uma dor, na lágrima que busca um caminho; no som de cada silêncio
Sou SAUDOSA - Mas apenas até onde permito passar por mim a leveza de sua presença, a sua voz com sua implacável sentença e o impacto da consciência
Sou TRANSITÓRIA - Mas apenas até onde eu possa - num clima de amor profundo, no infinito da eternidade - passar pela vida com a sensação de liberdade.
Toda palavra de Deus para que se torne sólida na matéria, para que se torne real aos olhos, precisa ser dita e aprovada por vocês! Vocês são a boca de Deus, vocês têm o Seu poder, vocês São a essência do que ele é, logo depende somente de sua fé em si mesmo.
A energia que chamam de mal em seu planeta, é tão contrária a Energia do Centro como as moléculas da água são em relação às do óleo. O mal não se mistura com o bem! Eles co-existem, contudo não se misturam, se pegarem uma moeda perceberão que ela obviamente tem dois lados e ambos os lados co-existem num mesmo período de existência sem intervalos, porém um existe numa fração da realidade e o outro lado existe numa outra fração de realidade, estão no mesmo contexto de espaço real, mas sem interagir-se no mesmo contexto.
Acho que, às vezes, gostamos de achar que controlamos nosso destino, não é? Mas muitas vezes nossas vidas são moldadas pelas escolhas dos outros.
Ele me perguntou se é possível conhecer uma pessoa e não saber quem ela realmente é. Eu disse que sim, senão não teria ficado com meu ex por tanto tempo. E eu disse que ninguém deveria sofrer só pra agradar outra pessoa.
Quer saber por que me fecho? Porque você é a única coisa boa na minha vida, e preciso que você seja algo à parte.
À flor da pele
eu desejo teu sentir
impregnando o perfume
que exala... aflora do teu corpo,
o cheiro doce do nosso amor,
a entrega dos nossos corpos
no ato chamado de amor
quando eu te sinto
e me sinto teu
à flor da pele,
nossa sintonia
se torna a mais bela
a mais cúmplice sinfonia
com acordes perfeitos
sons que ecoam pela casa
por todo o universo
provando assim, que somos
que estamos prontos para amar
Tudo parece fantasia
parecem apenas ser versos
e rimas, palavras soltas
de uma poesia
que o tempo não para de ecoar
(13/04/2019)
Quando será?!
O encaixe perfeito
quando as nossas mãos
as nossas bocas
aqueles desejos loucos
vão se tornar realidade
Quando será?!
que nos tocaremos
e uniremos nossas almas
pela primeira vez,
Imagino como será
Sei viajar nas minhas fantasias
logo acontecerá, eu sinto
minh’alma se entrelaçará,
como se fossemos feitos
predestinados um para o outro
Assim como almas gêmeas
apenas esperando para reencontrar
Quando será?! Quando?!
Será que somos
que fomos feitos um para o outro
Será?! Quando acontecerá?!
Este dia vai chegar!!!
(13/04/2019)
O Sábado chegou e o pensar melhorou, é mais um final de semana com muito orgulho e Amor, Pense nisto.
O orgulho, é um inimigo que costuma ser associado ao amor, porém, o equilibrio é um conselheiro que precisa estar presente em todos os questionamentos e avaliações.
O amor tem um limite que se chama dignidade e, não se encaixam em martírios ou renúncias, aquelas em que dizemos que vale tudo só para estarmos ao lado ou proteger o ser amado.
Não adianta nos posicionarmos à sua sombra,pois sem o sol não teremos estímulos a nossa esperança,que é o combustivel da vida.
A dignidade luta ao lado do amor pela felicidade,ela grita o tempo todo para que ouçam a voz do eu interior para fortalecer esse grupo de sentimentos que construirão o mais belo ser humano capaz de defender os seus direitos e ainda saber o que é respeito.
Precisamos entender o pleno significado do amor, pois é dele que se alimenta a dignidade para nos proteger sem prejudicar os outros..
Ser digno é reconhecer que somos merecedores de tudo o que nos faz bem. É preferível estar só do que acompanhados em uma vida de carências, em relacionamentos incompletos que nos fazem acreditar que somos atores secundários no teatro da nossa existência.
O orgulho e o vitimismo,massacram o amor e a autoestima, dando força para a infelicidade que passa a morar no lugar,onde era para ser um lar.
Às vezes é melhor esquecer o que se sente para lembrar que também somos gente e, o quanto valemos. Porque o amor não se troca,nem se suplica, e embora nunca se deva perder um amor por orgulho, também não devemos jamais perder a dignidade por amor.
💝
Neste mundo vaidoso, o amor é nada,
É um orgulho a mais, outra vaidade
Mentira! Não te quis... não me quiseste...
Mentira! Não fui tua... não! Somente...
Quis ser mais do que sou, mais do que gente,
No alto orgulho de o ter sido em vão!
Não deixe que teu orgulho tome conta de você, que deixe você perder quem você ama, UM AMOR não se encontra em qualquer esquina, ele tem que ser conquistado e hoje ta difícil pra se conseguir um amor verdadeiro, então corra atras daquilo que você quer, que você ama e nada disso será envão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp