Perda de um Amor por Orgulho
Pode passar o tempo e situação que for, a liberdade e conexão que sentimos quando estamos em família, tem o real ônus do Amor.
Você é como a brisa do sol
Me esquenta e me aquece
Você é como a Lua
Me ilumina mesmo na escuridão
Assim é o amor
Vindo e amado de seres imperfeitos se torna perfeito.
Tempos passados verdades desesperadoras sofrimento profundo por saber a verdade, tanto fingi, tanto fugi mas meu amor por ti nunca escondi, tristeza e dor pois teu amor perdi, vivendo longe do fim pois muito sofri.
Entrando por esta porta encontro você meu grande amor com olhos cristalinos refletindo tua beleza interior, lugar profundo cheio de amor.
Principio desesperador, uma saída longe da dor e no seu primeiro encontro olhos cruzados, cheios de amor
Hoje aprendi que palavras são feitas para confortar e abater, no entanto a única coisa confortável que meu coração espera é ficar para sempre com você!
A dor que sinto é a prova de que meu corpo, assim como o seu, possuí a mesma fragilidade. Mesmo que as lágrimas não se desprendam das minhas pálpebras e o sorriso permaneça estampado sobre minha face, o abstrato doloroso que se esconde dos teus olhos, infelizmente permanece amargamente em meu coração.
Os mesmos olhares que eu vi quando te conheci, são os mesmos olhares que me fazem arder de paixão, linda da cabeça aos pés, perfeita de alma e coração.
”Se você esperar as condições externas ideais para agir, a má notícia é que você não sairá do lugar.Você precisa entender que é melhor fazer o hoje bem feito e que isso sim, trará resultados.
O "momento perfeito" nunca chega e as frustrações se acumulam.
Faça Hoje o melhor por Você.”
“Seu sucesso mora nas riquezas acumuladas em seu coração. Nas descobertas de sua alma e na serenidade de um trabalho bem feito.”
Palavras jogadas ao vento... Sonhos perdidos no tempo. O que será que mudou de ontem para hoje? Sinto meu corpo cansado e minha mente vazia... Sinto que a noite fria que passou não era o obstáculo a ser enfrentado, pois o dia que se aproxima parece trazer consigo algo aterrorizante que faz meu corpo tremer, agora não mais de frio e sim de medo... Medo de perder você definitivamente.
AMEI-TE? SIM. DOIDAMENTE
Amei-te? Sim. Doidamente!
Como as rosas que floriam
No belo jardim o nosso.
Amei-te? Sim. Doidamente!
Com a intensidade das ondas
Do mar querendo afogar-me nele.
Amei-te? Sim. Doidamente!
Como um sonho acordado que vive
As suas emoções intensamente.
Amei-te? Sim. Doidamente!
Com as horas, minutos, segundos
Sem pudor dos que nada pedem.
Amei-te? Sim. Doidamente!
Com lágrimas, sorrisos, dores
Das velhas penas em prece.
Amei-te? Sim. Doidamente!
Por toda a vida se Deus quiser
E mesmo depois da morte te amarei.
POEMINHA DA ALEGRIA
De quantos versos preciso
para compor meu poema
sobre a força revolucionária da alegria?
Apenas um: “a mim basta que você sorria.”
*Para meus filhos Isabele e Rodrigo.
QUERO ALINHARVAR-TE
Quero rasgar os poemas
Costurar as poesias
Despir os versos
Remendar os sonetos
Unir as sílabas
Alinhavar os duetos
Descoser os pontos
Juntar os nossos olhares
Cerzir os teus desejos
Bordar as tuas carícias
Alinhar os teus beijos
Encostar a minha boca à tua
Cosendo o meu corpo ao teu.
A nossa história é feita de momentos, seleciona os melhores é prioridade daqueles que desejam fazer um belo filme com as melhores cenas.
A DEUS seja dado a honra a glória o louvor. A nossa vida damos consciência de sermos conscientes, para que possamos nos direciona por um caminho de superações.
Quando se doa, e não é correspondido é como uma cisterna vazia, que remete uma esperança que não se tem.
