Perda de um Amor por Orgulho
Apesar do sistema de métricas, que vamos criticar aqui, valorizar a padronização: a beleza da inteligência nasce da diversidade. Nenhuma métrica atual consegue pegar isso: toda métrica reduz algo em torno de algo que não é em nome de relatórios e tentativas de usar discursos generalistas, sem embasamento.
Mas, é necessário, muito tempo, para limpar feridas. Para elas sararem, e apenas, serem cicatrizes que passam despercebidas.
Nem todos os casais têm A TAL música… Nós, temos uma banda sonora inteira, só nossa…
Era, impossível, conseguir escolher, apenas, uma.
Não vou morrer por te amar. Pelo menos, não, no real sentido da palavra. Mas, vou-me arrastando e sentido a dor, que o nosso não reconhecimento me causa. Repito, não vou morrer por amor. Mas, vou sentido o desgosto, e esse tipo de morte é mais ingrata.
Durante muito tempo, quis ter-te de volta. Quis, que voltássemos a ser apaixonados, um pelo outro. Confesso que me enganei!
É necessário, entender que amar, é muito mais, do que ficar a sofrer, por alguém. Ninguém merece amar assim. Ninguém devia amar e sofrer. Amar é um verbo que nos desperta as mais bonitas sensações, mas pode ser também, aquele que causa as maiores dores. As maiores desilusões. Quando isso acontece, fechamo-nos numa concha, presa em nós mesmos e incapazes de ver que isso não é amor.
Orgulho x humildade
O grande risco de um vencedor é pensar que ele é invencível, e esquecer que na vida sempre haverá alguém melhor que ele. A humildade nos mantêm no pódio, mas a soberba nos tira do mesmo. Quando a vida ousar lhe desafiar não arrisque dobrar às apostas; antes, lance sempre mão da humildade; porque há momentos, em que a coragem que fica bem vestida é aquela que carrega trajes de humildade. Lembre-se; por vezes a autossuficiência julga imperar, onde na verdade a derrota está reinando
Não deixes o seu orgulho te afastar da pessoa que você ama, melhor um orgulho quebrado do que um coração partido.
Toda mulher que finalmente descobriu seu valor, pegou suas malas de orgulho e embarcou em um vôo para a liberdade que pousou no vale da mudança.
Considero um dos maiores referenciais de tolice humana a separação por orgulho entre duas pessoas que se amam.
O orgulho dificulta qualquer um de nós conhecermos Deus, porque todo orgulhoso evite sempre buscar quem está acima de si. Deus tem reciprocidade de amor com nós, porém, só percebe isso quem tem gratidão para com Ele pelas conquistas e vitórias no dia-a-dia de sua vida. Há um ciclo que não se fecha se usarmos a mesma fé que pedimos para agradecermos (Nelson Locatelli, escritor)
Ser madrinha é amar com todo o coração um ser humaninho que não nasceu de você. Tenho muito orgulho de ser sua madrinha e de poder participar da sua vida e do seu crescimento, meu amor.
Me(orgulho)
Mergulhar na dor o faz sofrer. Já disse não a isso inúmeras vezes!
Por um momento, desarmado e fragilizado, mergulhei nas entranhas de um deserto interior tão àrido: quente durante o dia e frio, mas muito frio à noite!
Os mais bem sucedidos passaram por isso, conheci histórias disso. Não, não são “estórias”!
Pela janela, vejo o passado. Quero e vou seguir, só depende exclusivamente de mim. Pela mesma janela em que vejo o passado, olho para o céu e vejo a esperança, a verdadeira luz!
As feridas são feridas! Na pele, o sangue exposto. O corpo se encarrega em cicatrizar. Então por que não mErgulhar no tempo para isso se transformar? Minha luta: minha força. Por isso Me(orgulho) em você força, por você me ancoro e principalmente, por MIM!
Se a Vida Der-te Pedras, Não Apresente-se Com Orgulho, Mostre Que Não Se Medra, e Torne a Ti, Um Pedregulho
Ainda me resta um pouco de orgulho, o suficiente para não confundir emoção com aparências, nem razão com inocência, a ponto de parecer um bobo. Ainda conservo intacto o meu caráter moral.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp