Perda de um Amor por Orgulho
AMOR: Sentimento único, verdadeiro e da melhor espécie. Sentimos por determinadas pessoas. Algumas de forma mais leve, outras de uma forma mais escancarada, mas em todos os casos, jamais saberemos rotular como amor. É tão grande que chamar de AMOR seria se igualar a todos aqueles que dizem “eu te amo” como quem diz “bom dia”. E quem sente sabe que é muito mais intenso do que isso. Amor. Sentimento perfeito e não-rotulável. Calmo, puro e paciente.
Quero crescer e evoluir a teu lado para que possamos construir juntos uma história de amor e perfeição;
Em um dia junto ao mar me veio um rosto lindo aos meus pensamentos no encontrar dos olhos que deseja cada vez mais um ao outro;
Tenho certeza que sonharemos com a voz do coração que nos fala que a lua inspira para amar;
Já acalento toda a ansiedade de estar ao teu lado em um dia de sol;
Fazer o bem e ajudar sempre que necessário, sem esperar nenhum retorno. Apenas fazer sempre por amor!!!
Pretendo continuar fugindo do amor, por que nem sempre eu sei se é amor. Mais ele continua a me perseguir, as vezes disfarçado de paixão outras é só ilusão e no final quem se machuca é sempre o coração ... Pobre coitado, um errante nato que escolhe muito, e quando acerta ainda pode está enganado pois ainda depende do coração do outro lado.
Nosso coração é amarelo.... tem a cor da luz... ascende a vida todos os dias... e ao infinito amor nos conduz
O amor que conheci em Jesus jamais conheceria no mundo; por isso eu vivo a apresentar este amor a quem não o conhece.
Incompleta
Incompleta é estar sem amor quando muitas coisas te irritam;
É estar sem consolo quando a angustia vem;
É perceber tudo a sua volta,
Olhar tudo o que te cerca e ter certeza de que está completamente sozinha.
Incompleta, que ironia da vida!
Que descaso involuntário de quem está o seu lado e nem deve saber o porque de estar.
O que te dizer? As palavras se perdem no olhar porquê você é diferente, o AMOR é diferente. No amor a gente se encontra, se aprova, se joga, se empolga.. Mas no amor a gente também se disperça, se contradiz, se limita e as vezes até se perde... As vezes o barco balança, perde-se um remo, aparece um furo..E se ele afundar, KEEP CALM, a gente vai nadando ;D Porquê o AMOR é assim mesmo, fora do comum, coisa de outro mundo, sem sentido algum. E eu não desisto. Aprendo a tocar, a pescar, a cozinhar.. Leio sobre politica, futebol, ficção cientifica...Mas você precisa me prometer que vai remar comigo porque sozinha eu não consigo. Sozinha eu ficaria remando em torno de mim mesma, girando e girando, sem sair do lugar. Sei que essa louca viajem pode durar anos ou segundos, MAS EU ARRISCO, é só você remar comigo, enquanto for preciso, enquanto você tiver forças, porquê pra mim, o AMOR vale a pena :)
Amor em Verso
Bem vindo o amor em verso
Na alegria da paixão
Dos sonhos nasce uma flor
Da semente um coração
E se vai a solidão
Nasce um sonho em uma flor
Bem vindo o verso que diz
Preciso de ti meu amor
Seja dia ou seja noite
Vou cantando este refrão
ancoro em teu porto seguro
Velejando em tuas mãos
E eles viviam como se não houvesse o amanhã e acreditavam que o amor era o bem maior.
Eram diferentes ,havia ciúmes mas sempre queriam estar juntos .
Aprenderam que por mais que seja difícil , estar com quem se ama sempre vai valer a pena .
Amo como achei que seria o amor...
Se tento outra forma de te dizer o que eu sinto, me perco...
Porque todas as frases que te digo, terminam sempre com o mesmo final...
"Eu só quero amar você"
E é só isso que quero...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp