Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 628945 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

As pessoas estão colocando dinheiro e carreira acima do amor. Trabalhar, não trabalhar, ganhar mais ou menos deveria ser segundo plano, a prioridade deve ser casar por amar, por gostar da pessoa, por querer dividir a vida com ela, sem interesse de dinheiro ou status.

Mencionar não substitui o convite, assim como a intenção não substitui a atitude. O amor não habita em palavras bonitas — a sua verdadeira beleza está guardada como um tesouro.

Dublê de amor? Eu passo quilômetros longe

Fui questionado. Por que não faz poesia romantica, de amor?


Eu não escolho escrever tristeza! Eu registro a vida como ela chega, as dores, os conflitos, as tensões internas, a frustração com o mundo e com as pessoas.


Meu estilo é mais cronista emocional do que romântico. Talvez seja isso. Observo, sinto, processo, e transformo isso em palavras.


o amor costuma ser silencioso, íntimo, discreto. O amor deveria ser obrigatório, nativo...
Enquanto a dor, o conflito e a luta interior são barulhentos, urgentes, empurram pra fora.


Eu escrevo sobre o que aperta, o que incomoda, o que pesa, porque é isso que pede expressão.


Mas vou tentar...

Que a fé fortaleça seus passos, que a luz ilumine seus caminhos e que o amor conduza suas palavras e ações.


Que você siga firme em sua caminhada espiritual, com humildade, sabedoria, paz e gratidão no coração.


Que assim seja/ que assim se faça/ que assim se manifeste! ✨🌿🙏

Que a paz seja teu abrigo, a fé seja tua força, o amor seja teu caminho e a luz seja tua direção.

Que você abrace a sua criança interior
com o mesmo amor
que ela sempre esperou de você.

Ela ainda mora em você,
esperando para ser amada.

⁠Enquanto alguns ainda não olham, muitos cuidam com amor e carinho.

Te ensinaram errado: o verdadeiro amor da sua vida não é AQUELE que faz o seu coração perder o rumo, e sim QUEM faz a sua mente encontrar a paz.

Amor correspondido é remédio

Não proteger o que Jesus amou, precisa de proteção pelo amor de Jesus.

O amor é o vento

Para onde o vento sopra?
para os horizontes,
para as casinhas perdidas nos campos,
leva as folhas que surfam em bandos.
Vai subindo e descendo os montes
e sopra na alma,
acorda e acalma
numa brisa suave
que nos toma e invade.
De onde vem o vento?
do mar e lento,
do túnel do tempo,
ou da imaginação,
como quem nasce num furacão,
impulsionado pelo olhar,
como aquele que sonha
e sabe onde quer chegar.
Esse vento é o amar,
deixe o amor soprar!

A únicas coisas que nos mantém vivos é o amor, porquê oprimir o bom amigo?

Meu amor, queria tanto te pegar no colo, te envolver no meu abraço, e te proteger da más companhias das más influências, da vida madrasta, da mesma forma que eu
fazia quando você era pequenino.
Mas, você cresceu.!!! - Não sei se estou impotente ou infantil. Só sei que agora preciso sentar-me numa cadeira confortável para assistir ao espetáculo da vida.
Dessa vida que cresceu tal e qual àquela mangueira plantada por minha avó em seu quintal, que parecia perceber o carinho que recebia e, retribuia com toda a
sua genenerosidade de mangueira, dando os maiores e os mais doces frutos de toda a vizinhança...
Boa garota essa mangueira!!!
Pense nisso filho e boa sorte!
Com amor
(Mamãe)

☆HareditaAngel

"O amor é tudo, a vontade de amar é mais".

☆Haredita Angel

"Tem coisas na vida que não conseguimos administrar nem mesmo quando o amor é maior que nós. Então, é melhor soltar as rédeas e deixá-las ir... Isso também é amor...!"

☆ Haredita Angel

"Tratemos com amor e muito respeito o corpo que Deus nos concede, pois não será fácil uma nova oportunidade." ৲)

☆ Haredita Angel

Que tú nunca percas.

Amor meu, que tú nunca percas, esse riso cristalino
que doas tão generosamente à toda gente.
Esse encanto no olhar que a todos cativa.
Essa doçura ao falar que tanto emociona meu coração.
Essa delicada suavidade que só tú tens ao me abraçar.
Essa brisa leve e embriagadora que de tí exala.
Essa tua simplicidade de viver e compreender as minhas loucas carências...esse teu perfume de homem ...e essa tua forma perfeita de acariciar-me, quando pronuncias o meu nome...
Te amo anjo!
☆ Haredita Angel

"Amor com amor se paga
Pois outro pagamento não tem
Quem com o mesmo não paga
Não diga que paga bem!"

☆ Haredita Angel

"Vou viver este amor enquanto ele durar.
Depois eu me recolho numa ilha deserta à recordar..."

☆Haredita Angel