Perda de um Amor
Eu tenho paz e tenho amor, mas fico acordado à noite pensando que posso perder tudo isso.
Poema inspirados na diva 2024 por Emanuel Andrade
Amar sem limites
Amor é viver sem de perder
É sentir com poder
É pensar com afecto
E sentir com respeito
Podendo abraçar o outro
Sem dúvida
Nem preconceito
É ter esperança
A cada seu feito
Aclamar por sua presença com a mão no peito.
Saudade
Partiste e não voltaste
A cada instante choro
Beijo distante o corpo
Que deixaste em minhas memórias
Saio de mim em sonhos
Vagueia meu espírito
Em recantos celestes
Vou a pairar pelas fantasias de mundos ocultos
Já que no natural
Tenho te buscado
E não encontrado
Transcende em mim sobrenatural o espiritual
Mundos paralelos imparelos
Clamo por momentos
vividos
Segundos contigo
São momentos eternos É intemporal, imensurável a minha química por ti
O tempo o espaço a vida passa a ser mutável quando estás em mim
A cada palavra um sentimento
Inspiração do meu ser
Mil e um dizer
Corrente de um rio que me inspira
Apesar da ausencia e presença no meu viver
És um ser que me enaltece
Permitindo que a saudade faça mudança
No meu decorrer
Compreendi que era amor... quando me vi refletido no teu olhar, e me perdi na imensidão dos teus sentimentos.
Poesia, Pai Perdoa-lhes. Pois, não sabem o que fazem.
Como mensurar o tamanho do amor de Jesus na Cruz por nós, esse amor-perfeito e cheio de graça e verdade, nos tirou da morte espiritual, e nos levou a vida e a verdadeira liberdade.
Como mensurar o tamanho da graça revelada, mediante cada gesto de amor e bondade de Jesus, que nos tira no pecado e nos leva a viver em santidade.
Como mensurar o tamanho dessa misericórdia, sendo a eterna, e a cada dia se renova em nossas vidas nos dando o direito de a viver a verdadeira vida.
Como mensurar o tamanho desse perdão expresso naquela Cruz, que nos tirou das mais densas trevas e nos transportou para o seu reino eterno, através da sua fidelidade por nos amar com uma tal intensidade.
Perdição
Deixarei meu tempo passar
Para perder o meu amor,
O tempo passará e
O meu amor casará.
Deixei o meu amor passar
Pela morte que me persegue
Dia e noite sem parar,
Não vejo aonde vai dar.
Sem tempo estou,
Porque perdi o meu amor.
O tempo já queimou e
As cinzas me prenderam no teu passado.
Oh, tempo que flameja
Escuro é a sua passagem
Destruido é o seu passado
E vivido é o seu presente.
Quem te forjou, oh tempo?
Pois, tu vives, mas eu tento
Reconstrui-lo, amado tempo,
deixe-me vive-lo.
Aventurei-me no teu passado,
Preso estou, tudo passou,
Mas vivo em ti, oh tempo.
Qual é a remissão que tu desejas?
O amor está no ar
A poesia está no ar
O perdão está no ar
Essas são as boas vibrações
Existem também outras energias ruins
As quais nem vou mencionar
Em qual você quer vibrar?
O amor de Jesus é uma luz na escuridão , perdoando e transformando vidas, e nós somos chamados a refletir esse amor, espalhando esperança e bondade. É a essência da vida, ligando-nos ao coração do Pai e guiando-nos a eternidade.
Como posso expressar meu amor por você? Fico perdido, chorando silenciosamente pela dor de não conseguir revelar o que sinto. Sangro por uma ferida inextinguível ao não ter você por perto. Minha alma se une à tua em um vínculo indissolúvel, mas como posso dizer que te amo sem me machucar? Se escrevo, é para evitar ter que te enfrentar, encarando a possibilidade de rejeição.
É covardia pensar que teria a mesma reciprocidade ao olhar nos seus olhos. Talvez você não perceba, mas sua indecisão machuca profundamente. Tenho enfrentado a morte inúmeras vezes, apenas para respirar fundo, enxugar as lágrimas e seguir em frente. Não é fácil morrer, difícil é renascer.
Detestável seria ter a covardia daqueles que me mataram, assim como você. Tua indecisão e rejeição me dilaceraram infinitas vezes. Como posso dizer que te amo se morri e renasci tantas vezes? Quantas mortes mais serão necessárias para que possas me amar?
Eu preferiria morrer de amor, mesmo que fosse amando sozinho, do que sucumbir ao tédio, perdido no labirinto escuro e gélido do meu próprio coração vazio.
O ódio é o Amor
Quando está adoentado
E que só se recupera
Quando o Perdão lhe é dado.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Sombra de minha alma, pedaço perdido de mim. Parte separada do meu coração, inocente amor, te sinto a cada instante.
Flávia Abib
_______________
Nos caminhos da vida, nossos olhos se perderam,
O amor que outrora vivemos, agora se esvaneceu,
Mas em minha jornada, teu olhar levarei,
E onde quer que estejas, minha dor acompanhará.
Nas memórias do passado, nossos sorrisos se desvaneceram,
A chama que ardia em nós, agora é apenas brasa,
Mas em cada passo, tua essência carregarei,
E onde quer que vás, minha saudade te seguirá.
Nos silêncios da alma, nossas palavras se perderam,
Os juramentos de eternidade, agora são eco distante,
Mas em cada suspiro, tua presença sentirei,
E onde quer que te encontres, minha esperança estará.
"As mágoas do amor perduram porque não são veleidades; as mágoas do ódio perduram porque são veleidades permeadas de autojustificativas.
É a diferença entre a dor verdadeira e a postiça".
Sempre que um filho meu me dá um beijo, sei que o amor de meu pai não se perdeu. Só de olhar seu olhar sei seu desejo, assim como meu pai sabia o meu.
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
Esse encontro não cessa o melhor de almas que se ligam num amor genuíno e que se perdura no encontro da eternidade, somos únicos. Seres além do aqui , e por onde for sentirá o pulsar sentirás... Lhe emano o aconchego que sinto que se renova e se multiplica, mesmo quando a saudade apertar e até mesmo quando difícil for se encontrar , guarde uma certeza você é amor de luz intensa , e desejo q isso faça sentido para vc como faz pra mim...
"Quando o amor se perde, o coração mira o futuro, mas deixa rastros, na esperança que o passado o encontre."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp