Perda de um Amor

Cerca de 8800 frases e pensamentos: Perda de um Amor

Amor perdido no além.
Infinito... bela paixão.
Que se consome no fogo.
Para aonde deixe?
Nem sei o que é mais pensar...
De lágrimas apenas sussurros
Se ouve algo ao vento
No mesmo apenas so desejos.
Que se espalha pelo gelo
Calida minha taça de veneno,
Boa Vista de um momento
De delírios aos ventos fortes
Deixam a desejar esta ilusão.

Inserida por celsonadilo

O medo de perder o amor é o que faz o amor ser tão importante.

Inserida por kevinCR99

Se em vida um homem perde a ação do carinho, compaixão, respeito, amor e lealdade, então ele já está morto.

Inserida por MatheusHoracio

A dor de perder o amor é sufocante, os minutos passam como se fossem dias, nada mais é o mesmo... a culpa sempre vem noite e dia.

Inserida por davisson_braga

Sua mãe falou
Que quando me perdesse iria dar valor
Falei que não é digna do meu amor
Pagou pra ver, quebrou a cara

Inserida por pensador

Que tudo que seja feito por amor incondicional seja perdoado.. não cai uma folha sem a permissão de Deus.

Inserida por fer_gauss

As lágrimas do semeador diante de Deus por amor ao perdido é o adubo mais poderoso que fertiliza a semente de sua pregação.

Inserida por patrick_bruna_ribeiro

O amor não perde tempo.
O amor não pede tempo.
O amor não leva tempo.
O amor acontece

Inserida por fabricio_medeiros

Como a vida é engraçada!
Quantas vezes choramos ao perder um grande amor, quantas vezes lamentamos por ter ficado só, quantas vezes pensamos em desistir, de chutar a poeira, largar tudo de mão, viver uma vida sem se relacionar com ninguém, deixar o amor que existe dentro de nós morrer.
Quantas e quantas vezes pensamos até em destruir nossa própria vida, pensamos porque só comigo? Porque está acontecendo isso? Eu não mereço. Até decidimos a conversar com Deus ele parece não dar respostas, daí a gente se desespera fica dias e dias dentro de um quarto chorando, lamentando pensando como a VIDA É ENGRAÇADA.
Cadê aquele amor eterno que tanto me dizia que me amava, quem estaria comigo para o que der e vier. Cadê? Cadê os amigos ele que estava comigo quando eu tinha felicidade? também não sei.
eles todos me deixaram!
Então um dia decidir a mudar minha vida, coloquei meus joelhos no chão e comecei a conversar com Deus ele me respondeu o que eu tanto queria: Filha não se desespere, eu sou Deus poderoso e estarei contigo. Filha creia em mim que farei sua vida mudar.
Às vezes parece que nada vai dar certo, parece que damos um passo para frente e dois para trás. Até duvidamos do amor de Deus. Mas ele é um Deus de amor, um Deus que faz milagres.
Você não vai mais dar passos em vão, você vai corre de alegria.
Aprendi e compreendi que viver e ser livre. Que ter amigos é necessário. Que lutar e manter-se vivo. Que para ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura. Que a mágoa passa. Que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar Sem derramar lágrimas. Que o verdadeiro amigo permanece. Que a dor fortalece. Que vc agradece.
Compreendi que as palavras têm força, que fazer é melhor que falar, que o olhar não mente. Que viver é aprender com os erros, que tudo depende da vontade. Que o melhor é ser nós mesmo. Que o segredo da vida é viver! Renata Freitas

Inserida por renata_freitas_1

Amor Verdadeiro
Amor verdadeiro, quando perdoado.
Jamais apenas uma vez, mas tanta.
Ausência de amor, perdão espanta.
Fugindo, buscando, outro inusitado.

A capacidade para amar, somente.
Entendendo amor, como a verdade.
Uma vez instalado, brotada semente.
Escrevendo amor, numa eternidade.

Jamais esquecido, invencível amor.
Tampouco, um encanto transitório.
Sentimento puro, um amigo da dor.
Porém incutindo, sempre probatório.

Jamais domina, e tampouco sufoca.
O amor deixa livre, permitindo viver.
Como a esperança, sempre enfoca.
Contudo ajudando ao outro crescer.

Inserida por izildinha

Jamais implore, que absurdo! Nem se você tiver ‘endoidado’, perdido a memória, ou todo seu amor próprio e dignidade não perca estes ademais. Afinal de contas, se só um quer, porque você vai querer? E veja, é também egoísta, ou talvez uma obsessão. Ao mesmo tempo em que você quer se o outro não quer, hein? Se o outro não quer não queira mais ainda! Se quero alguém, o outro tem que me querer ainda mais! Ou enfim, em momentos (essas medidas tolas) e que se veja então o recíproco. Contenta-se com migalhas, acha elas saudáveis e bonitas? Você não precisa de ninguém para te fazer feliz. As pessoas aparecem para transbordar e não completar! (10/01/2018)

Inserida por larissasardagna

O perdão é um processo obrigatório para aquele que deseja renascer na consciência do amor.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Tanto na vida como no amor o começo é maravilhoso, o meio é uma perda de tempo e o fim é inevitável

Inserida por lucas_rafael_1

É que eu sou bom
Pra falar de amor
Detesto te chamar de amor
Perdoa esse monstro
Que o Seth criou
Não sirvo pra
Ser metade
Muito menos complôr
Minha vida andou
Quando minha
rebeldia e ego se acoplou
Sinto muito em ser
Mas eu sou
Tudo que um
Dia alguém duvidou
Agradeço quem conseguiu
Ver qualidade em mim
Quando ninguém enxergou
Exalando pecado mas
Quem nunca pecou

Inserida por pedro_seth

Os temperos do amor... quando perdem o sabor... é melhor terminar...!

Inserida por laedicabral

Perdemos a essência
A ignorância predomina
Ilusão virou febre, coisa que só fere
Amor é raro, quem tem é felizardo

Inserida por thiagoalvestpb

não haverá luz do sol se eu te perder, amor

Inserida por carla_ribeiro_1

POEMA ESQUECIDO/PERDIDO

(...)
Queria falar de amor
Dar flores á pessoa amada
Que tem por ser
E por si só
É desejada

Falar mais eu te amo
Comparecer na hora marcada
(...)

Inserida por lucas_reis_1

O dia em que o ódio vencer o amor, a vingança vencer o perdão, a tristeza vencer a alegria, o desespero vencer a esperança, a desgraça vencer a felicidade e todos os outros sentimentos que só enobrece a alma perderem para os piores sentimentos, o ser humano vai chegar tão perto da sua autodestruição, que só vai sobreviver rendendo-se ao seu maior inimigo, a sua prepotência de achar que ele não tem nenhuma culpa da lenta destruição do planeta.

Inserida por Maxwouters

Amar é sofrer
Ganhar é perder
mas uma coisa eu sei carinho é amor, eu me sinto só porque não tenho quem me ama e nem quem amar ..mas eu vou esperar.

Inserida por kesia_cristina