Perda de Entes Queridos

Cerca de 3945 frases e pensamentos: Perda de Entes Queridos

"A maior de todas as perdas é a perda de tempo.

- Isso sim, é lamentável!"

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Às vezes, a dor da perda chega antes mesmo do adeus final. Eu lutei, tentei segurar, mas chegou a hora de soltar. Não foi por falta de amor, foi porque entendi que continuar seria me perder junto.
Dizem que, depois que alguém se vai, só lembramos das coisas boas. Talvez seja verdade, porque ninguém é só sombra, sempre há um pouco de luz em cada um de nós. Ele teve os seus momentos também, mesmo que não tenha enxergado o quanto o amávamos e desejávamos o seu bem.
Por amor, me afastei. Nem sempre estar perto é o melhor que podemos fazer. E eu sabia que, se ficasse, poderia causar mais dor do que cura. Foi difícil, mas necessário.
Eu orei para que Deus mostrasse o caminho, mas sei que cada um de nós escolhe a sua própria estrada. Ainda assim, acredito que, em algum lugar, em outra vida, vamos nos reencontrar, mais sábios, mais em paz. E quando isso acontecer, vamos olhar para trás e ver que, apesar de tudo, viver valeu a pena.

Inserida por pam_boechat

⁠A passagem sempre foi uma grande perda para nós, mas sabemos que em algum dia teremos de descansar.
O legado e história de vida, colecionando amigos, conquistando o carinho e corações de todos, plantar sementes boas não quer dizer que estaremos aqui para colher todos os frutos, pois talvez estaremos em outra morada e em uma outra estação.
Até breve.

Inserida por Letrasefrases

⁠Uma perda tem um gosto amargo,
algo muito difícil de suportar
principalmente quando se é responsável
por ter causado
ou por não ter feito nada
pra evitar.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Ao seu lado não tenho perda de tempo, com você meu tempo é renovado!"

Inserida por DOMDALUZGOMICI


Aquilo que tanto despreza pode ser de alguém o almejar,
Zele para manter para a perda
não lamentar,
As benesses reconhecer, saber agradecer e assim perseverar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A tristeza pode ser por uma perda ou pelo excesso de sentimentos bons e motivos bons oprimidos.

Inserida por Gabriellluiz

Depois da perda de 7 a 1 para a Alemanha

É DA ADIVERSIDADE QUE SURGE MAIS FORÇA COM A VONTADE INCOMENSURÁVEL DE VENCER !!!!!!!!!!!!!!
E VAMOS PRA FRENTE BBBRRRAAASSSIIILLL!!!!

Inserida por Rai1945

⁠Se nada te importa não há uma perda considerável.

Inserida por Nanny13

Será uma perda de tempo
preocupar-se com quem não
se importa com você?
Onde estarão os nobres sentimentos?
Devem estar perdidos por aí,em uma rua chamada ilusão...
Corre,ainda há tempo para encontrar e ser feliz.
"Don't give up"

Tati 30.10.2012

Inserida por TatiBellaOliveira

⁠Escolhas ecoam na vida,
cada atitude abre ou fecha caminhos.
Diante do câncer e da perda de movimentos, escolhi o verbo em vez do silêncio, tornei‑me narrador da minha própria história. A dor não desaparece,
mas, ao escrever, reencontro o controle
que pensei ter perdido.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Obsessão

Na vida de um obcecado compulsivo, o pior não é a sensação da perda, mas sim, a percepção de que não é, que não fora, ou que jamais será amado.

210822

Inserida por J6NEMG

⁠O líder que constantemente manipula, além de não influênciar, teme a perda de seu lugar, para o influenciador, mais próximo.

Inserida por Luizdavi

⁠"A nossa mente jamais terá perturbação pela perda quando nosso único interesse for amar o próximo sem interesse e a Deus como Salvador"

Inserida por Luizdavi

⁠Ir a um lugar, sem ter um objetivo definido é pura perda de tempo.

Inserida por Luizdavi

É pura perda de tempo, perseguir o que não é seu diante de Deus , por outro lado ir atrás daquilo que Deus quer para você, é o que lhe faria feliz de verdade.

Inserida por Luizdavi

⁠Se Deus permitiu grande ferida emocional ou terrível perda material... é porque ele tem poder tanto de suprir, reaver e sobrepujar....basta acreditar em um futuro maravilhoso junto aos portões celestiais....

Inserida por Luizdavi

⁠A perda da capacidade de questionar algo — especialmente Lideranças Religiosas — pode nos precipitar nos infortúnios da linha tênue entre a Fé Genuína e a Fanatização.

Inserida por ateodoro72

Bastou uma perda física ou moral e entramos aqui e experimentamos em nosso espírito o efeito dessa mutilação.

Inserida por AlessandroLoBianco

Nosso alarde é uma perda entre tantas; sufocado pelas mãos opostas e aplaudido pela esperança.

Inserida por AlessandroLoBianco