Perceber
Na vida você vai perceber que vai existir um propósito para todas as pessoas que encontrar.
Algumas pessoas vão testá-lo,algumas vão usá-los e algumas vão te ensinar. Mas o mais impostante, são os que fazem o melhor por você, te respeitam e te aceitam como você é.
Essas pessoas são as que valem a pena ter por perto...
VIDA PASSA, MAS...
Pode passar para quem não perceber
nossa presença, mas ficará para quem
sentir saudade de nossa ausência…
[...] você ta esperando conquistar todo dinheiro do mundo
pra perceber que o mais bonito não se compra, se sente!
Sente, olhe o mar e me diga o que achou... '
Demorou tanto pra tudo acontecer; demorou até mesmo pra eu perceber que existe o tempo certo e a hora marcada pra tud acontecer.
Eu sinto, assim como sinto o passar suavemente do sangue em minhas veias, sem perceber. Eu sinto, como cada batida do meu coração que segue o ponteiro do relógio. Preciso do brilho, do concreto. Mesmo quando em um escuro total, enxergo a formosa forma que possui; a luz que é só tua e como te destacas no escuro, no horizonte. Às vezes, vai pra um lugar só teu e fica sem dar o ar de sua graça, mas eu sei que está lá, esperando para brilhar. Aparece calma no anoitecer, e vai desaparecendo visualmente quando começa o dia, mas nunca para de brilhar, pois aqui ou em qualquer lugar tens inúmeras pessoas que vivem na noite apenas para te apreciar e tentar entender o porque de tanta beleza.
As vezes eu paro e fico apensar e sem perceber vejo você passar por minha rua,por minha casa,por minha vida
e finjo nao te notar
pra que tentar te esquecer se sei que nao consigo viver sem você.
Um dia você vai perceber, que, quando me olha, desse jeito, estaticamente eterno, na verdade está se auto-observando, uma vez que cada célula do meu corpo é composta da sua presença.
Aonde está você? Por onde andarás? Nao percebeuu o que tinha de perceber? É de você que preciso e procuro, mas sinto teu olhar distante, tua mente a vagar e tua voz pouco a me chamar
É preciso perceber que antes de sermos uma seta, fomos um alvo. A ordem dos fatores só altera o resultado quando existe o erro.
Aprendi com as minhas dores a ser forte, me defender ter paciência, e a perceber pessoas que podem me decepcionar, mesmo assim ainda me perco ao pensar em você e em como nos perdemos um do outro e como conseguimos nos machucar um ao outro com tanta intensidade, apesar de tudo agradeço pelo que aprendi e pelas experiências que vivemos juntos vão servir para me engrandecer e amadurecer.
Se você perceber bem, a maioria dos seus amigos são diferentes de você. Por isso eles são seus amigos, porque se eles fossem iguais a você vocês nunca brigariam, nunca se decepcionariam, e isso tudo faz parte da vida, porque nem tudo são flores, às vezes existem muitos espinhos que se não nos apoiarmos nos detalhes, nos feriremos quase sempre com muita gravidade mas nada que não possa ser curado. Afinal, o mundo é feito de detalhes e são muitos deles que compõem sua vida para que ela seja praticamente perfeita.
Se parar no tempo,nunca vai perceber a terra girar,portanto deixe a vida te impulsionar,nas derrapadas que a terra der avance mais e seu futuro será de uma pessoa capaz de superar barreiras.
Só o tempo revela quantas vezes sitei o seu nome, só a distância fez-me perceber quanto és importante p´ra mim e só a sua ausência despertou-me no silêncio de um pensar quanto és especial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp