Pequenos versos de Amizade
Não preciso de seu respeito, apenas preciso de sua amizade, para dividirmos nosso sofrimento e duplicarmos nossa felicidade. Inimigos apenas no inferno, será que no mundo?
Na amizade, falamos sobre felicidades e risadas, mas, sem a tristeza e raiva, a amizade sempre será falsa!
Eu até tentei uma amizade com o romantismo, mas ele foi muito sincero comigo e disse: não vou com a sua cara.
"A amizade é o combustível da vida, porque a felicidade que está em mim só é completada quando compartilhada com a felicidade que está no outro."
Perdi uma amizade de anos hoje ela me mostrou que não faço diferença na vida dela, amava ela mas ela não me amava amizade só é verdadeira quando se sente o mesmo sentimentos pq ambos se machucam.
Amigo se decidir virar a página da nossa amizade por favor avisa-me assim eu rasgo logo a folha desta maldita página.
Podemos prometer que, não importa o que aconteça, vamos priorizar nossa amizade?
A amizade é uma estrada com somente uma mão. Se alguém se desvia, não só por uma vez, demonstra claramente que o egoísmo da pessoa é mais forte na necessidade, do que nas horas do prazer. Amizade é troca, é interação, é dividir para somar.
"Amizade tem dessas coisas mágicas, é no dar-se que você recebe, por vezes só o ouvir em silêncio já é a melhor forma de se expressar, e não há distância capaz de diminuir a intensidade recíproca de amar."
Amizade verdadeira é ilusão, no primeiro conflito de interesses esta se envenena e no longo prazo deixa de ser verdadeira e/ou acaba.
"Certa vez, o Arton, um grande amigo meu, me disse que na amizade, nós devemos subtrair os que dividi, e somar os que multiplica. E com o passar do tempo, vejo que isso é muito real em nossa vida."
Eu te amo muito, mas isso não tá mais dando certo. Que amizade é essa que eu faço tudo por você e você nem liga pra mim? Desculpa, mas isso não é amizade, é só interesse mesmo.
Amiga, eu te amo, mas quero me afastar de você. A amizade deveria ser uma via de mão dupla. Deveria se tratar de confiança, de saber que você pode contar com aquela pessoa. Mas ultimamente eu sinto que você não tá nem aí pra mim. Desculpa, mas desse tipo de “amizade” eu quero distância.
Vai continuar agindo desse jeito? Diminuindo a nossa amizade? Eu não sou qualquer uma pra você me tratar assim. Há anos eu fico do seu lado, te dou o maior apoio em tudo, te incentivo. E no final é isso que eu ganho. Obrigada por me mostrar quem você é de verdade!
O melhor amigo é o mais alto grau de amizade, torna-se um irmão pelo predicado da afinidade espiritual, — é "unus inter pares": unus , não primus .
O desprezo é a imagem, mais repugnante de se Contemplar numa amizade. E é o objeto revelador de tudo, Quê não vale apena continuar.
O valor de uma amizade não está no bem físico que tens a dar e sim, no bem emocional que tens a transmitir!
- Relacionados
- Os Melhores Versos de Amor
- 19 poeminhas de cantadas para se declarar a alguém
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
