Pequenos Trechos de Amor

Cerca de 240331 pequenos Trechos de Amor

Teu amor trouxe grande importância para a minha vida, também um enorme significado na minha existência. Te fazer feliz, é o meu principal dever e objetivo, uma missão eterna! Te amo.

Procurei amor em muitos olhares, mas só encontrei no seu.

Quem recebe amor, tem tudo para ser feliz, mas quem dá! Tem muito mais.

Ao andar por uma ciclovia pensando no meu amor, uma mosca me bateu e derrubou-me da bicicleta.

A internet aqui é que nem bêbado quando faz amor, cai na hora que não deve.

AMOR!
Você chegou em mim como se não quisesse nada, de repente se tornou tudo! Eu te amo.

Em muitos homens o desejo transforma-se em amor, já nas mulheres o amor se transforma em desejo.

Preciso do teu amor para viver tal qual o ar que respiro.

Amor!

Amor, sentimento abstrato, tu pode sentir mas não pode tocar, nem ser proprietário e nem impor condições, simplesmente corresponder.

Amor-próprio...

Livrar-se de tudo que não é saudável: Ex: pessoas, tarefas, crenças, também tudo aquilo, ou qualquer coisa que nos põe pra baixo.
Na verdade posso achar que tudo isso é egoísmo meu! Mas há razões para que isto seja amor-próprio.

Carinho...

Um amor especial, independentemente de estarmos juntos, basta simplesmente senti-lo juntos. Dá prazer, satisfação, vida e alegria ao coração. Carinho é amor de verdade, sentido com a alma, pensamento e coração.

Amor-amizade...

Dificilmente um amor transforma-se em amizade, mas uma amizade na sua totalidade sim, um amor que não machuca, um amor que não cobra nada, um amor que não impõe condições, um amor de liberdade, um amor de fidelidade, um amor de lágrimas, um amor de sorrisos, um amor na tristeza, um amor na alegria, um amor na doença e na morte, enfim um amor incondicional.

Assim é o amor...

Amor sentimento abstrato, tanto é que: Quando se perde não se acha! Quando vai embora jamais voltará! Quando se destrói não se recupera.

29-05-17
Amor/Amizade...

Mulher amiga, meu amor, minha paixão,
Por onde quer que eu ande,
Mesmo distante do meu Rio Grande,
Te levo no meu coração.

29-05-17
MULHER!

Muito importante na nossa vida!
Uma dádiva do amor!
Linda em todos os aspectos!
Harmoniosa, sensível, poderosa etc...!
Eloquente, equilibrada, emotiva etc...!
Romântica, radiante assim eu a defino.

Mesmo sem cultura a poesia vem até a mim, devido à minha sensibilidade e o amor que tenho dentro de mim. Com isso tornando-se a fonte para minha inspiração.

Ser poeta é contemplar as estrelas, e com a sensibilidade do seu amor, admira-las, encantar-se com sua luminosidade em uma noite de insônia.

O amor é como a vida, se levarmos à sério. Somente Deus dará fim.

Poxa amor! Se nem eu consigo me entender, como poderei te compreender.

Cigana, morena dos longos cabelos negros... Amor BANDIDO,...
Eu queria ter MORRIDO,...
Do que sofrer esse amor PROIBIDO.