Pequenos textos que falem sobre Amor
Amar não quer dizer falta do sofrer,machucar,doer,chorar,é uma sincronia diária entre emoções.Não se preocupe a sua fé no Eterno, eleva o que não se vê a condições onde os humanos abaixam a cabeça e dizem FOI DEUS! então chega de chorar e sofrer por pessoas que não querem nem saber de você,confie em Deus ele sabe o momento certo para você amar,tenha certeza!!!!
É maravilhoso ser um instrumento de Deus sem se importar quem é e o que fez. Deus é quem tem o direito de julgar quem merece ser salvo. E nós o dever de ajudar a encontrar o caminho da salvação. QUE CAMINHO? — "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". Disse Jesus
Eu busco colocar carinho nas coisas que faço, ternura nas palavras que digo, atenção nas que ouço, compreensão nas que desconheço, respeito nas que não entendo, fortalecer as coisas que sei e sobretudo...Amor nas que escrevo e tudo; Porque eu amo fazer, dizer, ouvir, compreender, respeitar, saber e escrever.
Muitas vezes me pergunto se vale arrisca algo "certo" por um "encanto momentâneo"?, algo que se tem certeza que não passará de meros instantes, porem mesmo sabendo disso continua a desejar, a resposta so se encontra depois disso, pois não ha como saber se vale ou não sem arrisca, mas saiba que muitas vezes o que sobra disso é apenas o arrependimento de um desejo passageiro!
Não quero ter a pele bonita, nem o olhar, nem o sorriso. Não quero ser visto apenas pelo que os olhos podem ver. Posso até confessar que já quis isso, mas o que quero mesmo, hoje, é ter a honestidade como beleza, o carinho, a moral, os sonhos. O que importa é que minha alma esteja bonita, apresentável a qualquer pessoa.
O poder do evangelho de Cristo é tão libertador que ao invés da deixar de fazer alguma coisa porque "não pode", antes de tudo, por escolha particular me recuso a fazer. O verdadeiro evangelho não te obriga a nada, você faz ou deixa de fazer algo por amor a Jesus, sem nenhum peso de consciência.
Não sou muito fã da sexta-feira, gosto muito mais da segunda...na sexta ela vem, arruma motivo e termina comigo, precisa de um tempo pra curtir com os amigos. Mas na segunda ela volta, diz que me ama e quer passar o resto da vida ao meu lado...eu aproveito e sempre tento fazer com que sejam os melhores últimos cinco dias de sua vida.
Não existe a pessoa certa,é você que faz dessa pessoa a pessoa certa, não é porque não deu certo agora que vais deixar de acreditar no amor, se não deu certo ao menos ficou como experiencia, e essa experiencia será usada pra fazer daquela pessoa a pessoa que tanto desejas, assim como a outra pessoa deve ter as experiencias dela para que isso possa dar certo, então vai lá, quebre a cara, aprenda e viva, é esse o nosso proposito TENTAR
"Seria tão insignificante ser um morto vivo, mas por um outro lado estaríamos livre de todo esse apego aos sentimentos, as centelhas da vida. Ser, estar morto vivo, poderia ser a morte em vida de todo sentimento que eu pudesse ter por você. Será eu tão devoto de um sentimento que só encontro em todos lugares sombrios por onde percorro? Sou ingrato ao dizer que em cada grão de arroz que procuro pelo amor, só encontro dor e angústia? Dentre esse história toda, o quarto que mais me conforta é o quarto do desespero. É lá que me encontro."
Posso saber onde tu moras , o seu telefone sua cor favorita o dia em que veio ao mundo , mas ô se fossemos um casal amor teria eu de descobrir bem mais , como lhe fazer sorrir quando esta triste onde te levar para fazer feliz a hora que devo lhe abraçar e a outra que devo lhe beijar mas oque eu iria descobrir seria o maior segredo , como te fazer se apaixonar por mim , dando meu coração recitando poesia ou simplesmente abraçar você e falar ... Eu Te Amo
Sou um amante confesso. O canto dos pássaros, a senhora que pede dinheiro na passarela ou mesmo o vento fresco que me abraça quando o calor parece vencer a disputa. Amor é meu combustível, o sentido que dou a vida. Sem ele não conjugamos os verbos ACREDITAR, COMPARTILHAR e RESPEITAR. Você já amou hoje?
Para amar precisa haver entrega! Para amar precisa haver aceitação! Para amar precisa haver desprendimento! A vida a dois pode ser um paraíso desde que o casal se comprometa a participar na construção do progresso juntos. Se a pessoa a qual eu amo está prosperando, eu, como fonte de vibração, tenho que ser a primeira a ficar feliz com sua prosperidade, assim, tornamo-nos um só!
É necessário compreender quando temos que ir embora, não especificamente para deixar de sofrer até por que os que amam verdadeiramente o sofrimento é apenas transitório e fracionário, não contínuo, todavia, tal entendimento dessa partida deverá ter como base fundamental, deixar livre a quem queira voar pois é só assim que também voaremos.
Fico pensando, como posso sentir saudades de alguém que nem ao menos me conhece? Como posso sentir saudades dos seus beijos, seus abraços, sem ao menos ter sentido, te tocado? Isso se chama paixão furacão! Ela vem com tudo, te remexendo por dentro, te fazendo chorar a cada noite sem a pessoa amada, te fazendo ficar pra baixo com a ausência da mesma, ah paixaozinha desgraçada, está me matando aos poucos por dentro, por que toda a vez que te quero, menos eu te tenho, quanto mais te espero, mas tempo demora para você chegar.
Uma ponte para permanecer firme precisa apenas ter uma base sólida que resista a tudo. Ao longo do tempo, por diversas vezes, se faz necessário pequenos ou grandes reparos, mas, mesmo assim, ela nunca cai. Em se tratando de uma ponte espiritual ( eu, tu, nós) se a base for JESUS, ninguém resiste a sua força e exuberância. Seja BRIDGE, seja ponte de paz, amor e luz
Quando, no meio da noite mais escura e tenebrosa a tempestade chegar, saiba que ela também é passageira. Pode o vento devastar coisas e a água querer te afogar, mas os que são de Deus, sempre encontrarão repouso seguro e por mais doído que seja um sofrimento, ele provoca mudanças tais que geram ainda mais confiança em DEUS que tudo vê e naquele que contigo caminha.
Queria tanto que o mundo soubesse o que sinto por você, sabe por quê? Porque o que sinto é tão lindo, é tao verdadeiro...Ah, como eu gostaria de gritar ao mundo o que está mi sufocando. E aí quem sabe me sentiria melhor...Sei que isso é apenas mais um sonho. Então grito apenas pra mim, aqui no meu cantinho, aquele cantinho onde eu sempre falava com vc..."Eu ti amo"
Ter Deus nas nossas vidas é saber obedecer à vontade do Altíssimo, não apenas acreditar que Ele existe, mas buscar agradá-Lo sempre, permanecendo em seus ensinamentos e buscando ajudar ao próximo conforme as suas necessidades, pois assim sabemos que o Senhor permanece conosco, e a Tua misericórdia não terá fim.
Neste momento que todos declaram suas crenças pelas redes sociais, sinto-me acossado nos dogmas laicos! Não tenho igrejas, santos ou orixás para devoção. O meu Deus continua a ser aquele que se me apresentaram e que insisto (e gosto) em acreditar, apesar de dogmas e cisões. Sou fruto de um conceito moral religioso judaico cristão. O meu Deus é o de Abraão, e não acredito em santos e milagres, pastores e orixás,dogmas ou igrejas, não, apenas devo satisfação ao Deus que sei, um dia terei que prestar conta da minha rebelião ao mundo!
Por favor,não me venha com essa historinha de que “se for seu,vai voltar” se era meu então por que se foi? se foi era porque não era feliz ao meu lado,se foi é porque de certa forma não queria me pertencer.Sei que as vezes a culpa é do tempo,da vida, que leva e trás,coloca e tira pessoas em nossos caminhos,mas não quero idas e vindas,quero uma pessoa que fique,não quero metades,quero alguém inteiro, alguém que me complete caso ao contrário não precisa nem cruzar o meu caminho.
