Pequenos textos de Amor
Desejo a voce !!
Te desejo a paz, a alegria, o amor
Te desejo os melhores sentimentos.
Desejo sorrisos soltos no ar, gargalhadas, as melhores e maiores emoções.
Te desejo prosperidade, saúde, que seus olhos brilham de tanta alegria, contentamento.
É o que lhe desejo, muita luz .
Muita luz.
Paz e bem. 🙏🙇♀
Simone Vercosa.
SEM VOCÊ
Sem você, meu amor
Sou flor sem jardim
Jardim sem luar
Luar sem amantes...!
Sem você,
Sou um rosto na multidão
Perdida na esperança de um " Nunca"
Sou mar sem sol e sem barquinho
Uma pintura sem viso e sem moldura
Largada num canto de uma sala escura!
Sem você, meu amor.
sou dor sem analgesia
Drummond sem poesia
Poesia sem verso ou rima...
...Ou universo!
Bailarina sem sapatilhas
Música sem som
Beijo sem paixão...
Sem você, meu amor, sou o que não sou
Aquarela sem cor... Sou só desamor!
Ah, amor... Pra mim voce é sempre linda. Sempre será linda.
Mesmo voce proferindo palavras ásperas contra mim, continuo te admirando.
Por que faz isso comigo? Se te amo tanto?
Faz meu coração parar de sofrer, amor...
Me entrega novamente todo o amor que um dia voce disse que teria pra sempre...
VOCÊ
Você não é o amor que foi.
Você é o amor que sempre será.
O veneno mais doce que provei,
A bebida mais forte que me embriaguei.
A mentira mais sincera que acreditei.
Você foi a saudade que eu gosto de sentir.
Você nunca foi fim,
Pois ainda vive dentro de mim.
Você foi o maior erro,
Que eu cometeria de novo sem pensar.
Você foi o amor mais lindo
Que eu poderia amar.
Você foi o abismo profundo,
Que eu me jogaria sem pensar.
Um amor que escolheu ser impossível,
Mas será sempre inesquecível.
- Cedric Constance
Felicidade
A felicidade está no amor que você atribui àquilo que tem ao seu dispor. Está na importância que você dá a quem te procura e pacientemente te aguarda. Ela se apresenta de várias maneiras. Muitas das quais difíceis de perceber. Dentre outras de forma clara e evidente a quem busca. Você não a enxerga. Você apenas a sente. Você só precisa se permitir. E quebrar os paradigmas que impedem que você a encontre. Lembre-se, paradigmas não são regras.
A PROVA DO AMOR
Você me provou amor
E nele tinha felicidade
Entrou em meu coração
Pensei que era só momento
E logo fiz morada de verdade
Me mostrou a força de um abraço apertado
De um alívio de medo em meio a coragem
Me trouxe o sorriso inocente
Me deixou louco perdidamente
Foi luz onde tudo era escuro
E me deu um porto seguro
Sem você não vivo mais um segundo
Amor da minha vida e luz do meu mundo...
Sem você não vivo mais um segundo.
E ser forte no fim parece tolice, para aonde você foi amor? Para onde foi toda a ternura? e todas as mil coisas de encanto no mundo. Onde está todo nosso antigo sentimentalismo perpétuo e implacável? Quando e em que momento se deu lugar a um resfolhar efêmero
de nada sobre nada, apenas para se tornar uma labuta dos infernos.
Uma Semana Santa pra você!
Bom dia! Segunda-feira cheia de amor e meditação.
Que o nosso dia seja tranquilo e produtivo,
que a nossa semana seja de amor ao próximo, que toda guerra se transforme em harmonia, que o planeta transforme apenas em paz para que seja
celebrando o amor de Cristo!
Paz para um mundo melhor!
Amor
Hoje estava pensando em você.Tentei tocar o seu rosto mais você, você que é tão linda como o Sol que brilha a aurora. Se eu pudasse tocar nos seus lábios, sentir a tua pele sobre a minha. A minha alma, clama pelo teu amor. Eu imagino tocando a sua pele com o simples toques das minhas mãos. Deixando o seu corpo tocar a mais linda canção. A cada momento da utopia, em plena madrugada
02/01/2008
helen
Viver é Amar você.
A qualidade do amor faz a qualidade da vida.
O amor que sinto por você, me faz calar.
Amar você é sentir todas as emoções do mundo,
por mais que eu tente empedir esse sentimento não consigo, pois é tão forte e maravilhoso que, o que eu quero realmente, é, vivê-lo eternamente!!...
Foi você...
Que me fez despertar para a glória do amor, para um mundo mais lindo.
Foi você...
Que fez nascer em mim esta ilusão sem fim, a feto infinito.
Foi você...
O sofredor de ternura e fervor de alegria e carinho.
Foi você...
Portador da esperança e felicidade do meu caminho que me iludiu e partiu, deixando meu peito sombrio.
Foi você...
Meu passado florido.
Meu presente sofrido.
meu futuro vazio...
Amor
Hoje estava pensando em você.Tentei tocar o seu rosto mais você, você que é tão linda como o Sol que brilha a aurora. Se eu pudasse tocar nos seus lábios, sentir a tua pele sobre a minha. A minha alma, clama pelo teu amor. Eu imagino tocando a sua pele com o simples toques das minhas mãos. Deixando o seu corpo tocar a mais linda canção. A cada momento da utopia, em plena madrugada.
Tati, sabe como descrevo o amor?
Caso tivesse que encontrar uma palavra pra você, para descrever o amor, com certeza a palavra sonho seria encontrada.
Pois o amor por todos idealizado, é o meu, de um sonhador apaixonado, que com seu carinho, inspiração e amor,
faz com que a pessoa amada sonhe mesmo estando acordada.
Você sabe por que a gente acredita no amor da mãe?
Porque ela nos quer feliz.
Torce pela gente, mesmo sabendo que a gente vai embora,
mesmo sabendo que não vai estar perto dela, ela torce pra
que a gente vá pra longe, vença, e seja feliz. Não existe egoísmo,
não existe posse, não existe o meu querer acima de todas as coisas.
Ela nos faz a pessoa mais importe. Mais importante que ela.
Já não mais comporta em meu coração tanto amor e querer por você.
Transborda um sentimento puro e verdadeiro e em meus braços quero te ter.
Seu calor me alucina e seu querer me faz bem, seu olhar me apaixona e minha palavra te apaixona também.
A poesia é tocante e meu sentimento lhe quer bem, meu coração lhe deseja e meu querer quer nossas almas juntas para que os anjos digam amém.
Olha-me com um desdenhar que me causa medo, pois meu amor por você cresce a cada instante e não sei como viverei sem você.
Sinto a sua falta sou dependente dos seus carinhos e quero ouvir sua suave voz falando que trilharemos um caminho juntos.
Meus múrmuros são te querendo á todo instante e momentos sinceros que irão me erguer para minha vitoria.
MEU AMOR! MINHA PAIXÃO
*
Você se ramificada em toda sua extenção
me provoca arrepios ao ler suas prosas
seus poemas dilemas de um coração
Seus ais, são espinhos d`minhas rosas
Caiem à noite p`la calada e soltam
gemidos! Sinais palpitantes de flor em flor
Como luas vestidas de cravina anunciam
Um grande amor! Estrelas brilham de fulgor
Fogo que reluz em combustão
quando chega a ténue brisa e me segreda
Meu amor! Minha paixão
E eu tua sombra apaixonada! Sim
O que eu mais quero é ter-te sempre
em minh`alma bem juntinho do coração....
Você despertou-me o significado do amor que em mim adormecia fez com quê aparecesse em mim um coração em exclamação.
Diante de meus olhos você renasceu como a inocente fênix e eu que me reinventei com intensidade para que seus desejos transbordassem por mim.
Por cortesia lhe ofereço meu coração e quero apenas sua atenção, pois a admiro com imenso carinho controlando meus instintos.
Sonhei seu amor em um caminho da minha vida escutei a sua singela voz e suave dizendo-me “você é a paixão da minha vida!
Senti teu cheiro e seu jeito de amar nada mais importa quando penso em você meus sonhos se transformam em festas com alegria e prazer de sonhar.
A tristeza se dissipou com a sua chegada em meu coração.
Proporcionamos para o amor todos os momentos férteis. Sendo assim, você me engravida com sensações que mexem e remexem dentro do meu ventre. É vida que fecunda, é amor que procria. E gerar um filho seu dessa forma, é saber que ser a mãe dos nossos filhos é minha sina. Vou amamentar com nossas trivialidades, vou fazer papinha de riquezas que vêm direto do nosso reino. E ele cresce dentro de mim e vai continuar crescendo fora também.
Rebeca
-
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp