Pequenos textos de Amor

Cerca de 10496 pequenos textos de Amor

Eu adoro você, meu amor! Não tem namorado no mundo mais interessante e mais lindo que você. Confesso que gostava de ver seu lado romântico, aliás, gostava que ele desabrochasse aí nesse seu jeito, porque acho que romantismo não é muito a sua onda.

Por outro lado, você é extremamente carinhoso. Sinto que você me mostrou o que é ser amada de verdade, e acredite que no amor reside a realização e é assim que me sinto: realizada! Tudo isso porque você é especial, porque você faz tudo acontecer.
É mágica?
Não.
É amor para sempre.

Inserida por leandroebel


Amor estou aqui
Você disse que viria
Teu medo me angústia
Tenha coragem
Eu fico a te esperar
Qualquer sinal teu
Uma melodia no ar
Uma poesia
Um vento que sopra
Uma brisa que me toca
E me causa arrepios
O desejo do encontro
E fico a sonhar
Imaginando você e eu
Numa noite de luar
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

Inserida por zeni_maria

O amor a gente não entende, só sente...

Você me dá vários
Motivos para chorar,
Mas eu tenho um motivo
Para sorrir.
Você pensa que é mentira
Tudo o que eu falo,
Mas quando você sentir
O que eu sinto,
O silencio vai falar
Mais alto.
E você vai entender
Porque agora
Eu me calo!
O amor a gente
Não entende, só sente!

(Autor: Edvan Pereira)"O Poeta"⁠

Inserida por EdvanPereira

Poeira poética do doloroso amar



Eu achava
que entraria em sintonia com o amor.
Você seria a melodia
da minha poesia empoeirada.
Mas ela vai ficar guardada.
De.novo.



Já que você
será o ritmo
para os ouvidos dela.

E eu desconfiei...
te ver amar.
Me enganei
imaginando ver
o seu amar em mim.

Me dói.
Uma dor familiar.
Uma história velha,
com protagonista novo.

Me dói o coração:
falhar no amar
mais uma vez.

Inserida por APoesiadoCaos

Se você não for o amor da minha vida
Dessa minha vida
Eu terei que te procurar nas outras que virão
Se vc chegar primeiro
Vc sabe que eu vou ficar perdido
Vou precisar da sua localização


Se vc não for o amor da minha vida
Então eu tô no no trem errado
Era pra eu ter descido na próxima estação
Se não for você o amor da minha vida
Então eu me enganei de vida
Errei de vagão

Inserida por alex_seco

Amo voce assim como amo o AR, que me permite respirar, circula pelo meu corpo e me da a graca da vida, amo voce assim como amo a SOL, que ilumina os meus dias, esquenta o meu corpo e erradia vida em mim, amo voce assim como amo a AGUA, que hidrata meu corpo, refresca minha mente e e que sem ela nao posso viver. em outras palavras, amo voce assim como o sentido que tenho para viver!

Seu sorriso, uma das coisas que mais amo em você, não por ser engraçado, mas por ter características de ingenuidade, exprime uma sinceridade que é difícil de se ver. Seu olhar me bagunça, mas ao mesmo tempo me dá a certeza que é você que eu quero pra mim. Seu abraço, ah seu abraço, é o melhor de todos, me deixa segura, é como se fosse um escudo contra qualquer coisa, esqueço do mundo quando estou em seus braços. Então por favor, fica comigo, agora, pra sempre, meu amor. J♡

Inserida por EstefaniRocha

É só para confirmar...amo você, sem medo de dizer, sem medo de querer, sem mentiras e rodeios, sem dissimulação....É só esse frio que dá na gente, envolve sentimento, sutileza, delicadeza...é na poesia que mora a paixão, por que ao corpo só resta apelar pela razão, que venhas e permaneça por livre vontade não pelas amarras do costume ou da cegueira da solidão.

Inserida por Wallac

Tenho passado por alguns daqueles dias em que você reflete sobre cada ação... O rumo que nossa vida toma depende apenas de nos mesmos. Eu escolhi me conhecer, eu escolhi ser eu mesmo, escolhi não ter medo, escolhi muito e errei varias vezes, mas acertei em ter tentado em cada um desses dias, ser feliz.

E no meio desta floresta densa de emoções, e espinhos que rasgam minha pele conforme avanço, avistei ao longe aquele lindo beija-flor que de uma forma tão bela veio me encantando me seduzindo com seu balanço, mas quando tão envolvida eu estava todo o néctar que havia em mim ele levou, so não o odeio porque nao vejo a hora deste inverno acabar e a primavera voltar com o viciante beijo do meu beija flor.

Inserida por Ketllenkeyth

Cada vez mais apaixonado estou, seu olhar me encanta, se sorriso facina, sua voz como música me rega, me move, me guia. Ser teu é pouco, tão pouco com apenas ser, um ser tão forte fragilizado pelo grande medo, receio de não te ter, ou ter e te perder. Sozinho fujo dos males para te encontrar, já não sinto as feridas, pois você me cura, me salva, tão pura a tua certeza de amor intenso, que vivo, que sinto, que amo.

Inserida por Dezembronois

Ainda não esqueci seus beijos. Aquele primeiro beijo.. O que me fez amar todos os seguintes. O que a gente se olhou de um jeito especial. Tinha sabor de esperança, tinha nervosismo, tinha vontade de mais. Queria aquele primeiro beijo de novo e todo dia, queria a certeza de nós dois que ele transmitiu. Queria você! De volta pra mim. Me olhando.. Me desejando. Me amando.. Assim.. Como ainda te amo!

Inserida por walsantinha

conquistei, fui o héroi muy amado, o safadão do Pai, até ver divertidas jogadas de sabedoria por cima do meu leito azul,gostei,aquilo parecia até brincadeira, e o pior menina era mesmo...só náo me falaram quando ia chegar o fim,quase não refleti e chorei, estava preocupado em passar o vexame de ser táo insensível...

Inserida por dudu321

te quis por vários motivos, refiz um mar de sonhos de menino, mesmo já sendo adulto, observei teu trejeito como de uma forte camponésa capaz de amar ternuras q significavam muito para mim...achei relevante colocar, aquilo preenchia dentro e fora a minha paz, convidei-te para o baile, foste ali minha colombina, motivo a mais para um delírio, razão própria da minha sandice enfim...

Inserida por dudu321

È assim que a gente vai vivendo tá ligado? Errando pra aprender, se machucando pra crescer, chorando pra continuar sorrindo... A gente se destrói agora pra aprender a se levantar lá na frente. No fim tudo o que for bom e verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem vai permanecer. Assim como esse sentimento louco que sinto por você, sempre vai permanecer trancado dentro de mim... De meia em meia hora, de cinco em cinco minutos, isso não me importa... Eu só quero dizer o tempo todo que Eu Te Amo.

Inserida por FlavioGabryel

Seus olhos como as estrelas, sua boca como o mel, seu sorriso como o sol, me ganharam, e contemplaram em um Sonho de amor, vivido agora por mim e você, duas vidas agora se tornaram uma só. Você me mantém em pé, eu vivo por você, meu sorriso depende de você, minha felicidade é você, o que um dia foi sonho, hoje virou realidade, esse foi nosso sonho, que hoje vivemos literalmente. Nosso sonho de amor.

Inserida por alanfesantos

O corre-corre às vezes tenta nos roubar os sentimentos, nos faz esquecer as importâncias que levamos na vida. Faz-nos pensar em consumir, em dizer o quanto amamos ir a tal lugar, ou comer tal coisa, mas esquecemos de dizer um simples e sincero eu te amo para uma pessoa especial. Hoje em dia as pessoas desperdiçam o eu te amo com tantas coisas fúteis, com tantas pessoas que não são realmente amadas. O amor virou objeto, passou a ser mensurável somente se for recíproco.

Inserida por ivanbittencourtjr

Das inúmeras necessidades que eu tenho nessa vida, você se resume quase a totalidade, porque você é como um rio, afluente em mim: tira-me a sede, me dá água na boca e ainda me faz transpirar de encantamento. Suas águas fazem cachoeira nos meus mais sedentos desejos. E, assim, você deságua seu rio no meu mar de um amor que nunca seca.

Eu desejo a ti um dia onde se possa sentar numa dessas praças, cheias de árvores, vendo o sol por entre as folhas enquanto a vida passa. Desejo que sinta a brisa fria que torna a tarde agradável, desejo liberdade e um pouquinho de saudade. Eu acho que isso é o mais bonito que se pode desejar a alguém.

Inserida por marianaromariz

"Se eu soubesse que não tiraria você da cabeça. Teria te interrompido em meio aos seus amigos, perguntado seu nome, sobrenome, endereço, caixa postal. Tiraria uma fotografia, só para ter a certeza que não esqueceria seu rosto. Maldito platonismo, pra que que o meu olhar cruzou ao seu destino. Platônico eu, mais uma vez."

Inserida por DriuKilberg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp