Pequenos textos da Vida
Acorde...
Cubra-se de oração, de gratidão e recomece... O que for bênção para a sua vida, Deus te entregará e o que não for, Ele te livrará.
Tenha sempre Fé por maior que seja sua tristeza, se fortaleça na Fé e Deus te guiará com seu amor eterno, te fortalecendo com o seu cuidado...
Que o senhor conceda serenidade e paz no seu coração.
Feliz sábado 🌺💓🖐️
Feliz e abençoado sábado
Bom dia!!
O mundo gira.
O que tem que chegar, chega.
Se aproxima, o que já não tem lugar na tua vida, se despede. A gente ganha e perde o tempo todo, mas nem sempre as perdas são derrotas.
É a vida se renovando, é a gente que vai crescendo, mudando... evoluindo.
E percebendo que andar junto não é estar completo, que você se completa sozinha e, quando está com alguém, é porque esse alguém merece fazer parte da sua vida.
Ser feliz completamente é principalmente saber dividir e respeitar o momento de paz de cada um...
Viva com harmonia 💖
A vida é um quebra-cabeça complexo, e cabe a nós decidir como queremos montá-lo. E você sabe o que é o melhor? Que, mesmo quando parece que as peças não se encaixam, a gente pode encontrar uma maneira de criar algo lindo e único.
cabe a você montar suas peças ou esperar que ele se monte sozinho, você pode se cansar, sim é normal, só não deve desistir ✋😉
QUEM É VOCÊ 🫵
A vida é engraçada
A gente vive querendo o melhor para os outros e, na maioria das vezes, não desejamos o mesmo para aqueles que vivem o mesmo cotidiano que nós. Hoje tudo é mídia, quase ninguém não usa filtro e praticamente ninguém pula corda na rua e brinca de queimada. As pessoas não se cumprimentam olho no olho e, quando se esbarram, nem se reconhecem!
Lições de vida.
Esqueça o passado e enfrente a realidade.
Hoje já é um novo começo, o ontem te deixou lições que te servirão como aprendizado amanhã. Tanto as coisas boas quanto as ruins são o que nos guiarão para saber valorizar o certo e o errado!
São lições de vida que aprendemos caindo e levantando.
Caminhando sempre sem desanimar!
Embora o desânimo esteja aqui agora.
Somente eu posso dispensá-lo.
E seguir os bons conselhos que me dou.
Evangelizando o meu dia com amor... ♡
Você é o artista da sua própria vida. Moldar-se de acordo com sua essência significa ser autêntico, aprendendo a equilibrar os erros e acertos sem perder sua identidade.
Focar no seu próprio crescimento e nas suas próprias escolhas (pecados ou erros) alivia o peso de tentar controlar os outros e nos obriga a olhar para dentro.
O que você é por dentro te revela por fora
Recipiente vazio recebe qualquer conteúdo, portanto, se encha de coisas boas e procure sabedoria para preencher os espaços vazios.𓂃✍︎𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧ᯤ
Feliz aniversário, filho. Que tenhas muita saúde e alegria para comemorar todos os anos da vida e a felicidade seja seu guia, continue se esforçando para colher bons frutos no futuro e realizar tudo que você almeja, te desejo tudo de bom hoje e sempre
Te amo 𖹭
.ᐟﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـㅤ♡≽ ^⎚ ˕ ⎚^ ≼
Na maratona da vida.
Eu corro do meu jeito
A chuva caindo disfarça meu próprio temporal.
Me aconselhei com o ponteiro.
Adiantei, corri e andei.
E mesmo seguindo tudo certinho.
Me atrasei.
A vida segue fluindo.
As folhas estão caindo como folhas de árvore no outono.
Alegria é companheira da felicidade.
E na falta delas vem a famosa
Decepção!
Esperando vendedores, eu abracei perdedores.
Comemoramos no pódio.
Aleatoriamente.
Bicho com gente. 🐢🐈⬛🦚
🐈
☾𖤓˚.⋆
Você tentou esconder os fatos. Seguiu a sua vida como se nada tivesse acontecido. Não apenas se livrou da culpa e da responsabilidade das suas próprias atitudes, como conseguiu culpar outras pessoas.
Mas você sabe qual é a verdade - e ela sempre irá atormentar você.
Os seus pensamentos não poderão te poupar da dor e da culpa que irá sentir pelo resto da vida.
O Agora é o Único Altar
A vida é um sopro, um instante sem ensaio,
Não guarde o "te amo" por um dia incerto.
Se há reciprocidade, se o peito inflama,
Não perca o repouso por quem você ama.
O orgulho é pequeno, a saudade é gigante,
Não sofra por bobagem, seja o viajante
Que valoriza o abraço e o laço que cura.
Amar e ser livre é a única aventura.
Permita-se o risco, o riso, a entrega,
Pois quem se esconde, a si mesmo se nega.
O tempo é escasso, a chance é rara:
Seja feliz com quem a alma te ampara.
JESUS PORTO SEGURO
Quando a vida paira, oscila, quando nossos sentimentos pesam e quando os ventos mudam sem avisar, nós lembramos de uma verdade que acalma nosso coração por dentro: NÓS AMAMOS JESUS, E ELE É O NOSSO PORTO SEGURO.
É nos braços dEle que encontramos descanso, direção e paz. Jesus não é apenas um abrigo na tempestade; Ele é Aquele que acalma a tempestade fora e dentro de nós.
“O SENHOR É A MINHA ROCHA, A MINHA FORTALEZA E O MEU LIBERTADOR.” SALMOS 18: 2
GRATIDAO A DEUS, HOJE E SEMPRE
Com Carinho&Amizade
FCNóbrega
“O cabelo grisalho é uma coroa de esplendor, e obtém-se mediante uma vida justa.” Provérbios
Que o Senhor te abençoe com saúde, sabedoria, discernimento e paz. Que esse novo ciclo da sua vida seja vivido com propósito, fé e maturidade.
Parabéns, meu irmão! Que nunca te faltem força para seguir, honra nas suas escolhas e a presença de Deus guiando seus caminhos em todos os momentos.
Tenho muito orgulho de você e peço a Deus que continue te protegendo, sustentando e realizando os sonhos do seu coração.
Te amo demais!
A vida passou, infelizmente é difícil falar de amor
Um dia você irá se apaixonar por alguém
Que esse alguém lhe ame a ponto de nunca te deixar como o outro amor deixou
Belas palavras em uma música até reforça o refrão
Como você podia entender que todo aquele momento seria em vão ?
Algum momento relembro na memória
"Pense na história"
Uma bela chuva em uma noite de verão
O momento propício para um poema recitar, "após sete anos e meio tudo acabará"
O significado da vida humana:
Viver sozinho é não querer dividir ou somar com alguém.
Já viver com alguém é querer somar e não dividir.
Se ambos somam juntos, o resultado é crescimento.
Somem juntos:
Deus, sonhos, parceria, objetivos, caráter, fidelidade, família...
🥰🤗🥰
Bom dia, meu amor.
Acordei hoje com o pensamento em você e a certeza de que a vida fica muito mais bonita desde que você faz parte dela. Queria que o sol de hoje tivesse o brilho do seu sorriso e que o dia fosse tão especial quanto você é para mim.
Que o seu dia seja iluminado, leve e cheio de razões para sorrir. Estou contando os minutos para a gente se encontrar novamente. Amo você!
Bom dia, minha vida.
Abri os olhos hoje e a primeira coisa que senti foi uma gratidão imensa por saber que tenho você. Você é o meu pensamento mais bonito, a minha paz e a razão pela qual o meu dia começa com um sorriso.
Desejo que o seu dia seja maravilhoso, tão encantador quanto o seu jeito de ser, e que, em cada pequeno detalhe, você sinta o quanto eu te amo e o quanto você é essencial para mim. Estou com você em cada passo, hoje e sempre.
Tenha um dia lindo, meu amor. Mal posso esperar para ouvir sua voz.
Quem engana os outros, usando a confiança deles, não vai ter uma vida boa.
Essa pessoa pode não ser feliz, nem saber amar de verdade.
Talvez nem mereça a gente.
E a gente devia até agradecer por se livrar de quem só atrapalha.
Não sei bem, nunca fui bom para dar conselhos.
Quem sabe a vida dá um jeito de castigar quem brinca com o coração dos outros.
Não tenho certeza.
Mas, mesmo assim, deseje de volta o mal que a pessoa fez.
Não por vingança.
Só para ver se ela aguenta o que você aguentou.
Alexandre Sefardi
Não sei o que se esperar
De momentos advindos do acaso
A vida trás coisas que não tem explicação
Só resta não depositar nada
Pra não acontecer frustração
Viva o que tem que viver
Sem criar expectativas
Por que é melhor
Para alma que já passou
Desilusões criadas pela esperança
De se ter algo concreto
Que nunca poderia existir
Por que é fruto do acaso
Pode ser que sim
Pode ser que não
"Reflexão de Vida"
“Há quem confunda insistência com coragem efuga com covardia.
Mas a verdadeira covardia, às vezes, está na falta de coragem de sair de situações que já se tornaram prisões.
Quem não entende isso, acaba se tornando refém daquilo que não consegue deixar.”
@Suédnaa-Santos
Consciência na Vida (Rap da Prevenção)
Torça, grite, seja feliz, viva emoção,
mas não esquece a proteção no coração.
Na hora do amor, tem que ter consciência,
camisinha é respeito, cuidado e consciência.
Não é só futebol, é vida em jogo também,
se protege direito pra chegar sempre bem.
HIV não escolhe, não tem direção,
mas a prevenção tá na sua mão.
Helaine machado
- Relacionados
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
