Pequenos textos da Vida

Cerca de 31195 pequenos textos da Vida

E obrigado, sério mesmo. Por ter me ensinado a acreditar mais na vida. Por me mostrar que nem sempre as coisas serão como esperamos que sejam, e que nem por isso não significa que deram errado. E obrigado, principalmente por abrir meus olhos e me mostrar o que realmente importa pra minha felicidade. Você. Nós.

Saiba que nos momentos mais duros da vida, nas noites mais difíceis, foi em você que eu procurei abrigo. Você então me acolheu, me pôs nos braços, abraçou-me e pude sentir o doce e suave som da sua voz dizendo: “It’s okay, baby. It’s okay”. E realmente, estando ali nos seus braços, estava tudo okay.

"A vida passa tão rapidamente quanto a nuvem levada ao vento e assim vamos nós, como um lenço de seda ao sopro da brisa da manhã. Idade? Números? será que realmente importa? O que vivenciamos? Quantas alegrias emocionaram nosso coração? Quantas nostalgias apertaram nossa alma? Quantos amores nossos lábios beijaram? Quantos abraços aqueceram nosso peito? Quantas mãos ajudamos a erguer? Quantos amigos ainda nos valem a pena? Esses números sim, importam...idade é só um espaço de tempo, no tempo infinito." Luiza Gosuen

A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a ideia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver. Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...

Mesmo que minhas folhas caiam, meus galhos sequem e minha beleza desapareça no inverno da vida, logo ao chegar a primavera, ressurgirei com mais força e intensidade do que antes. Secaram-se minhas folhas e galhos, mas minhas raízes permaneceram protegidas pelo calor e profundidade de onde estou plantado.

Gente de alma bonita é um bálsamo na vida da gente. Sempre tem uma palavra amiga, a mão estendida. Tenho algumas assim em minha vida e procuro ser assim na vida de outras. Pois alguém já dizia: "A caridade é um exercício espiritual. Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma."

Tem pessoas que passam pela nossa vida e apenas se apoiam em nosso ombro. Com estas não vamos cair pois o equilíbrio de dois é melhor que o de um. Mais a inércia é constante. Mais tem algumas que nos juntam pela mão e correm sem parar, existe o risco de cair e se ferir. Mais estas nos levam a lugares inimagináveis.

Queria mais uma vez na vida.. dormir com seu boa noite e acordar com seu bom dia... me despedir de voce quando vai pra sua casa e no dia seguinte ver seu sorriso novamente...sentir seu beijo que da frio na barriga só de lembrar.. queria sentir sua pele macia como algodão... ver vc de 5 em 5 minutos passar creme... eu queria ter a oportunidade de te ver mais um dia... de que meu coração se recuperase dos pedaços que vc o deixou quando foi em bora... quero vc.. pra mim... pra agr... pra toda minha vida ❤

E não entendo tipo de vida sem graça,onde as escolhas são sempre sofridas,onde a paz nunca perpetua,trazendo em forma de furacão que devassa sentimentos tao lindos os tornando apenas esquecimento.Eu não entendo , um mundo feito de poderes,onde o que mais se conta são as vestes e pouco importa a alma,ha como eu não entendo.Eu não entendo,se a vida e como uma matemática onde o dobro sempre sera o dobro,ainda ha pessoas que pensam que a vida e impar! Como não entendo !

Tudo é circunstancial, o tempo, a vida, inclusive o amor. Tudo muda, se transforma, evolui e de repente o que era, deixa de ser. Pensamentos e prioridades mudam. O nós, vira nó, que logo se desata, desapega, vira solidão. De alguma forma a gente sempre sabe. Sim, a gente sempre sabe quando o fim se aproxima.

Dizem que a vida ensina, e que o tempo lapida as pessoas, estou começando a compreender um pouco mais destas reflexões, aprendemos com as dificuldades que ao longo de nossas vidas irão surgir, e o tempo com certeza irá nos modificar, iremos nos adaptar ao que conquistarmos. Mas lembre-se que o lema para o sucesso é insistir, persistir e não desistir! #chamaquevem #buenasnoches✌️

A vida é um sopro de fato, mas todavia o Justo viverá pela fé, nessa fé eu me alegro, pois sei que o mesmo Deus que ressuscitou Jesus de Nazaré, Filho do Deus Altíssimo, fará o mesmo com todos aqueles que servem e lavam suas vestes com o Sangue do Cordeiro, para que elas estejam brancas no dia do Juízo Final, quando o Filho julgar cada um de nós!

No fim das contas, a gente não vive a vida em busca da felicidade. O que vivemos é uma tentativa constante de nos redimir das escolhas que tomamos e daquilo que fizemos que nos impede de sermos felizes de fato. A felicidade não é algo que podemos simplesmente alcançar, mas sim algo perdemos pelo caminho e agora tentamos recolher e juntar as migalhas.

Quando você decide se isolar, viver seu mundo... na bagagem chamada vida, você leva consigo o esquecimento. Afastar e esquecer de tudo e de todos, vai te custar "solidão"; não se esqueça, que enquanto você tenta afastar e esquecer, você está sendo esquecido também, por que quem muito se ausenta, um dia deixa de fazer falta.

As vezes na vida é melhor ser do que ter , fazer do que estar feito , realizar do que estar realizado , a coisas na vida que nada compram , nem o tempo se desfaz , não há como que talvez o ''algo'' a ser alcançado não seja bem mais frutuoso do que estar sempre ao alcance . Como o velho ditado : ''A escalada de uma montanha é mais prazeroso do que estar no topo''. A vida e coisas não esperam , faça do teu querer o seu fazer e execute todas as oportunidades com todas as suas forças. Por isso ser é melhor do que ter , a algo a ser realizado , não feito.

Meu amor, queria sentir o bastante para não te tirar da minha vida, mas algo está te puxando, te levando como numa correnteza, para longe de mim! Talvez você volte, mas você sempre irá, e a cada onda que bater, um resquício de você virá, mais fraco, quase imperceptível! Sinto muito em não sentir mais!

Nos momentos mais difíceis que passei na minha vida, Deus sempre esteve do meu lado, Ele sempre estendeu Suas mãos poderosas e me resgatou do mais profundo abismo, sou fraca mas Ele me faz vencer tempestades, sou pequena e Ele me faz vencer muitos gigantes, sou imperfeita, e Ele me mostra o mundo perfeito que criou pra mim com tanto amor e hoje sou Fé, sou garra, sou vida, hoje sei cair e me levantar porque junto comigo Ele sempre está. Esse é o meu Deus, o meu Pai, meu mestre, meu eterno salvador… Amém!

"Asvezes a vida com seu constante tempo de ser,torna um minuto em uma hora,e a hora no seu milésimo constante sAsvezes de tempos,pois bem seja o senhor do seu tempo,por que as horas passam e a vida presa o seu tempo de ser,e o cansaço espiritual vem e a fraqueza nos consome de tal forma que nao consigamos entender a verdade revelada[...]"

A cada dia meu coração se enche de DEUS, Ele habita, faz morada e se aninha em minha vida. E como de costume em suas visitas e moradas, me enche com os dons do Espírito Santo, sentindo-me completa de amor, transbordando paz e harmonia em meu viver, em meu caminhar. Senhor Deus, que eu seja sempre luz para os que precisam de mim, proferindo palavras de conforto e retirando toda a mágoa do coração daqueles que sofrem! Amém

Estou cansado da minha vida. Existe um ditado que diz "não dá para agradar todo mundo", mas eu não consigo agradar ninguém. Eu não sei por que faço tudo o que me pedem, não consigo guardar mágoa, mas por algum motivo eu sou ruim pra eles. Cansei de ouvir suas mentiras. Eu sou bom com eles, mesmo me tratando mal, como disse, não guardo mágoa, às vezes só queria sumir e ficar sozinho com meus pensamentos, como agora. Eu não sei o que fazer mais, desse jeito não dá para viver. O errado é tão certo e o certo é tão errado. Não posso levar mais esse peso comigo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp