Pequenos Recadinhos para o Coração

Cerca de 80191 pequenos Recadinhos para o Coração

Não tem como negar. São os pequenos detalhes que fazem a gente passar o resto do dia com o coração disparado.

Inserida por pimentelvanessa

As mulheres acham que podem mijar no coração da gente e depois sair sorrindo como se fossem passarinhos.

Inserida por Diegomoraes

Infeliz coração

Meu coração está nu e sangra
Deixando-me escorrer alma abaixo
Aquele sentimento que você ceifou.
Fazendo-me gemer de dor e tristeza
Cortando-me veias da consciência
Me fazendo ser este instinto amor.
Nudez desforrada a tempo frio
Exposto a ventos que cortam
E que me desfiguram a face
Trazendo-me não sei o que
Mas conscientizando-me
Das incertezas de felicidades
Fazendo-me produto fino do talvez
Fruto do será, ou dá dúvida
Que em minha alma se invade
Esperando que um dia
A felicidade lembre-se da minha vez.

Inserida por ClebioCarvalho

Quando ferir um coração de alguém, certifique-se, de que você não esteja dentro dele. Porque, como alguns tipos de planta não nasce e não cresce em qualquer terreno, o amor e a amizade também não brota verdadeiramente em todos os corações.
( jgersik)

Inserida por jgersik

Eu deixei a porta do meu coração aberta pra você.
— Até quando?
— Até outro entrar e fechar.

Inserida por thamynf

Beleza não é definitivamente nada em mundo onde se faz necessário viver em paz e com amor no coração

Inserida por louisearaujo

A melhor coisa é prender-se ao coração libertino.
A pior é ele desejar algemas.

Inserida por silvannaoliveira

Isso mesmo. Pise, esmague meu coração. É melhor que você o faça agora, antes que o tempo passe e eu veja que mentistes o tempo todo.

Inserida por naynecorreia

O meu coração? Acalme-se, ele ficará bem quando todos os pedaços estiverem juntos. Diferente do teu, pois um coração de pedra não se une os cacos novamente.

Inserida por naynecorreia

Professores do meu coração, usem a AVALIAÇÃO como forma de AVALIAR! Não como uma forma de, apenas, dar nota.

A avaliação é o meio que vocês, como educadores, têm de saber se o que estão ensinando está sendo assimilado pelo aluno; e não uma forma de mostrar superioridade e exigir seres perfeitos.

Inserida por filizzolinha

A beleza é uma luz que está no coração.

Inserida por pimentelvanessa

as vezes penso em sumir
pra bem longe daqui
mais meu chato coração,
não me deixa Ir!

Inserida por raunyjoe

Sentimento angustiante
Temidamente corrosivo
Premeditado fortemente
Por um coração nocivo

Viera como a flecha
Provando que a verdade conhecida
Não passara de uma brecha
Do mero impulso suicida

Se amar é deixar de lado
A razão de ser exato
Por motivos desconhecidos
Permitindo a si a dor ferrenha

Não compreendo a necesidade
De ferir insanamente
O coração de alguém carente
Que somente quis seu bem

Nunca julgues, porém
Quem um dia se entregou
De corpo, coração e alma
Permitindo-se refém

Inserida por juuliaverna

A amizade de verdade vem do coração!!! Para demonstrar a verdadeira amizade, não precisa de presentes, nem palavras escritas em um papel!!! Pois a amizade não tem preço e nem objeto que o simbolize. A verdadeira amizade não tem preço, não há dinheiro que o pague, pois só a amizade já é um grande tesouro! As verdadeiras amizades são eternas! Amigos se entendem com um simples olhar, com um simples gesto!!! O verdadeiro amigo sempre estará ao lado de seu amigo sem se preocupar em receber nada em troca!!! Quem tem amigos, tem verdadeiros tesouros e não devem ser trancados dentro de um cofre a sete chaves, mas sim, em um lugar muito especial: No coração!!! Em coração aberto, sem segredos e transparente para que seja sempre bem iluminado!

Inserida por nsnkobori

O que adiantar ter a cabeça cheia de varias mulheres, se o coração está sempre vazio !!!

Inserida por Dimiranda

"Mulheres que se prezam, carregam segredos no coração, um lindo sorriso no rosto, e uma pitada de ironia no bolso."

Inserida por brendavilaca

"Meu coração, sem direção ... sonhando em te encontrar..."

Ouvi a canção e pensei na humanidade atual: sem direção sonhando em encontrar. Só sonhando, nunca olhando sua volta.
As pessoas tem seguido a esmo, ou num rumo do q não é simples, sonhando encontrar qualquer coisa desde q não seja o q já encontrou.
É como se o q temos não fosse suficiente. Não importa o QUE temos, nem o quanto, simplesm...ente não basta!
Um leitor desavisado pensará q falo de posses, bens, dinheiro, mas asseguro q não é sobre isso q penso. Escrevo, pois, sobre sentimentos. E como me parece q, nesse mundo, sempre se sonha em encontrar um amor melhor ou maior, ou aquele q... Ah!!! Pura balela!
A realidade é q a busca insana das pessoas deste mundo não é por mais ou melhor amor, é por um "amor" mais sarado, ou um "amor" mais rico, ou um "amor" mais cômodo! Desculpe ser tão direto e reto, mas assim o é.
E terei q, mais uma vez, chamar a atenção dos meus leitores mais desavisados paro o fato de q o AMOR (sentimento de bem querer altruísta), o real Amor nada tem a ver com beleza, riqueza ou comodidade. Por mais q as novelas da Globo mostrem o contrário.
Beleza, riqueza e comodidade, são conceitos q as pessoas deste mundo criam, e são muito jovens qndo comparado a sentimentos, mais ainda ao Amor.
Eu poderia escrever um monte sobre o Amor e sobre como a esse mundo dificulta o crescimento dos sentimentos, mas não é meu foco. Quero apenas que, vc, meu leitor, pense, ou melhor, SINTA se teu coração tá realmente sem direção, ou se não são tolices como dinheiro, beleza, comodismo e preguiça q estão te impedindo de voar na direção q o teu coração aponta. Se vc já não encontrou quem anda sonhando em encontrar. Pondere sobre isso!

Eu, q não sou deste mundo, finalizo com outra canção q merece atenção "...listen to your heart..." antes q o AMOR canse de esperar e te diga adeus.

Inserida por alesdecastro

Quando existe amor nada é passageiro, cada ato, cada atitude, cada gesto é ditado pelo coração e assim torna-se eterno.

Inserida por izzorocha

O amor surgi como um estalo, como uma erva daninha, se alastra sem proporcões. Não apenas o coração, mas o corpo a alma se vê tomado, dominado, sem reações. Uma doença em que o antidoto é a pessoa amada, é o alivio, refugio, o suspiro profundo que se dá, ao notar que o amado estás fora do alcance das mão, o contado, o calor, o suspiro, a segurança e o conforto que nos traz. É se sentir fora de controle como se tudo estivesse acabado, como se tudo o que fez poderia ser melhor, só para o agrada-lo, é sentir falta se arrepender, frustar-se em não ter certeza que ele voltarás. E olhar o relógio e se assustar, pois apenas se passaram alguns segundos depois que ele saiu, sem razão, sem motivo, sem precisar, sem ter necessidade se poem a chorar esperando o tempo passar e o amado reencontrar.

Inserida por soufoda

Bom seria se o coração, pelo menos de vez em quando, ouvisse o cérebro...A comunicação entre eles parece ser inexistente.

Inserida por alinebbela