Pequenos poemas de Religião
''A maldade continuara a aterrorizar o mundo enquanto a religião e a politica continuaram intactas.''
Sem generalizar e nem levar o nome de Deus em vão, mas o principio da religião é nada mais que o coração de um mundo sem coração. Existe de fato exploração da fé.
DEUS NÃO QUER RESGATAR CONVERTIDOS OU PESSOAS QUE USAM DA RELIGIÃO OU RITUAIS PARA SE PREDER A IGREJA.
O SENHOR AGE POR MEIO DA PODEROSA GRAÇA DA SALVAÇÃO!
Todas as religiões têm como base o Amor. Não existe, no fundo, senão uma única religião, servir Deus, promovendo a reconciliação entre o coração e o espírito.
A doutrinação infantil é a arma covarde que a religião usa para recrutar o (alguem) no seu estado mais frágil e inocente de sua existência.
A religião não é aquilo que une a divindade aos homens, mas o que separa a humanidade de si mesma e de Deus.
Viajamos por meio de nossa religião até a presença de Deus Pai, Ele nos protege e ilumina por todo nosso caminho.
Acredite: A religião, religação com o Criador, é inata ao ser! O homem a pratica sempre, em todos os momentos que ele se recolhe em si mesmo e não é necessária a ajuda de nada que venha de fora...
odair flores
"A Religião, ou, as religiões, pregam, persuadindo proclamam, que o ser humano ao se perder, isto é, ao NÃO pensar mais buscando ser crítico e o mais neutro possível, este ser humano, nesta situação de não ser crítico, aí, ele não esta mais perdido..."
"A Religião é como uma inquisidora mental: castra, proíbe, amedronta, ofende, dirige, aliena... No lugar do pensar livre (livre sobre o que é possível e real) ela injeta fecalomas mentais!"
"A Religião de uma pessoa foi construída - e esta sempre em construção e desconstrução - num tempo, ou seja, toda Religião é e será produto do humano para o humano, em função das necessidades humanas, e para "guiar" o humano!"
"Uma das atrações da Religião é que ela pode estar impregnada de Arte! E Arte em suas mais variadas formas e expressões!"
"A Religião não respeita: o saber, o querer saber, o se saber que se sabe, o não saber, o perguntar, o responder (contrariamente ao que ela, a Religião, quer que se saiba, pergunte, ou responda)!"
