Pequenos poemas de Religião
Dentro e fora da religião, aprendi que, para Deus, as pessoas valem mais que todas as religiões juntas.
Se eu tiver que entender religião em detrimento de pessoas, mais provável que eu entenda pessoas em detrimento de religião.
Céu e inferno é invenção da religião para amedrontar ou encorajar os homens de acordo com seus interesses.
A religião é para o homem tal qual o escuro é para o menino.Ambos [homem e criança] não se perdem , no entanto , o "bicho do armário" não se torna real.O efeito placebo cumpri sua finalidade e todos , às cegas , vivem mais um dia de corpo salvo e razão condenada !
ENTENDA:
Não sou contra você crer num Deus. Eu sou contra a religião que te ensurdece, te cega, te cala e te transforma num escravo mental...
Todos aqueles que assassinam pessoas, mesmo que, a serviço do Estado ou de alguma religião maligna, como aconteceu em Paris, são verdadeiros covardes, certamente, são pessoas que jamais tiveram interesse no amor e no conhecimento da bondade de Deus.
A religião é um vaso que serve como depositário de uma verdade, mas quando o recipiente quebra o conteúdo migra para um novo receptáculo.
" Não entendo porque há tantas guerras por religião, posse ou poder.
Sendo que as crenças e o comando destas ações são feitos por seres humanos que destroem, atiram ,violentam e agridem a terra e os seres vivos que são criados por Deus."
Uma das maiores controvérsias de quem busca a religião como refúgio é se esquecer que ainda é humano. Conhecer a espiritualidade não fará de você menos carne, apenas mais espírito
A religião será sempre um motivo de discussão, porque todos estarão tentando falar de uma forma diferente do amor por Deus dentro de seus ensinamentos
Os marxistas previram o fim da religião. Com o fim da opressão, o remédio representado por Deus não teria mais razão de ser, dizia-se. Mas também eles foram obrigados a reconhecer que o sentimento religioso nunca acabou porque está verdadeiramente enraizado no homem.
Só existe uma fé praticável assim como a religião; a primeira chama-se amor e a segunda perdão, fora disso, tudo é enganação.
A religião de jesus sempre foi essa: Enganar os bestas e ignorantes para que eles sempre sejam servos(escravos) de um Senhor(imaginário) e que a ele devam suas vidas(recursos)e que morram acreditando num paraíso(ilusões)
A filosofia diz que os fins justificam os meios, vem a religião e garante que os meios justificam os fins!
A religião inventou o paraíso para que os pobres se conformem com sua vida miserável de servidão, na esperança de um Éden vivem em paz com sua escravidão. Amém, oremos irmão :(
