Pequenos poemas de Religião
O deus da religião é legalista, incapaz de sorrir com nossos desajeitados pecados é um deus castigador sem piedade. O Deus das Escrituras acolhe os pecadores arrependido e ceia com eles, e vai até a casa deles; e os convida a andar juntos na jornada da vida.
O deus da religião de quando em quando aparece no Facebook tirando braço de ferro com o diabo. O Deus das Escrituras é soberano, Ele está em um trono nos céus acima de tudo e todos.
Religião aqui no brasil é política á política no brasil é religião,
aqui é aonde rola muita lavagem de dinheiros e cerebral.
O deus da religião só está disponível aos domingos e quartas feiras, por favor não faltem as reuniões se não ele vai te mata. Já o Deus das Escrituras, o Deus da paz que excede o entendimento te é disponível 24 horas.
O deus da religião é um enorme muro de doutrinas e tradições religiosas, O Deus das Escrituras derruba e o agarra pelas mão e diz; siga-me filho, juntos no chão da vida.
O grande mal da religião e que eles ajudam aos pobres para poderem existir ao invés de ajudarem a erradicar a pobreza.
Religião é uma garrafa com um rótulo, espiritualidade é algo dentro dela...
muitos brigam pela garrafa e poucos bebem o conteúdo.
Minha fé em Jesus Cristo, não tem nada a ver com a Religião., minha fé é uma fé livre. - ( Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres! ) - Você sabe quem proferiu estas palavras? - Não? - Então, saiba, foi Jesus Cristo. - O Filho de Deus. - O Emanuel.
A religião jamais foi um parâmetro para bondade...a bondade sim é que tem que ser o parâmetro para a religião.
Continue me julgando por meio da sua religião destituída do Amor de Deus e verá que jamais irei atingir o seu nível de satisfação religiosa destituída do Amor de Deus.
Dentro e fora da religião, aprendi que, para Deus, as pessoas valem mais que todas as religiões juntas.
Se eu tiver que entender religião em detrimento de pessoas, mais provável que eu entenda pessoas em detrimento de religião.
Céu e inferno é invenção da religião para amedrontar ou encorajar os homens de acordo com seus interesses.
A religião é para o homem tal qual o escuro é para o menino.Ambos [homem e criança] não se perdem , no entanto , o "bicho do armário" não se torna real.O efeito placebo cumpri sua finalidade e todos , às cegas , vivem mais um dia de corpo salvo e razão condenada !
ENTENDA:
Não sou contra você crer num Deus. Eu sou contra a religião que te ensurdece, te cega, te cala e te transforma num escravo mental...
