Pequenos poemas de Religião

Cerca de 4543 pequenos poemas de Religião

⁠Somos; bolinhas de ping-pong.
Num joguinho amistoso entre Deus e o Diabo.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Ninguém tem certeza sobre nada.

Entre crenças, sentenças e ciências.

Por que aceitas imposições?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Ninguém sabe de nada, tudo que conhecemos é uma convenção e o jogo de influências políticas, culturais, religiosas, academicas, etc.

Construção subjetiva da nossa compreensão em relação às oportunidades que tivemos de absorver do mundo antes do tempo da morte.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Você vai viver o céu o purgatório e o inferno se assim crer.

Já trilharam todo caminho.
Como você anda se sentindo?

Envenenram nossos rios, e a nossa alma.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠A verdadeira fidelidade não precisa de plateia:
O religioso é fiel quando está sendo observado e aplaudido.
O cristão é fiel mesmo quando as arquibancadas estão vazias.

Inserida por davidbango_

👹

Sabe-se que Deus é brasileiro. Mas ninguém sabe ao certo a origem do demônio.

Inserida por reconceituando

🐑

Quem nasce pra ser pastor, não precisa comer capim😏

Inserida por reconceituando

💕

Procure fazer uma bondade pelo menos cinco vezes por mês. Você verá que isso muda sua vida.

Inserida por reconceituando

Se este mundo fosse perfeito
Os deuses não morariam
no paraíso
Nem os demônios
no inferno

Inserida por reconceituando

😇

Se riqueza material fosse benção divina, não existiria tanto demônio endinheirado😏

Inserida por reconceituando

⁠O problema é morrer e descobrir que o céu era aqui, e não lá em cima.
·
·    .   ✧

·  * ˚ ·      *🌎

Inserida por reconceituando

⁠As principais características de uma seita que tenta se passar por cristã são:
- Tem um líder em pé de igualdade ou maior que Jesus;
- Tem um livro em pé de igualdade ou maior que a bíblia.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A fé, a espiritualidade de cada um é algo que não tem uma explicação racional, assim como o amor por alguém não exige explicação.
Em ambas as situações, ou se sente ou não.
Em todas as situações, o respeito pelo próximo e a liberdade de expressão.

Inserida por sofia66

⁠O que para você pode ser o herói para algumas pessoas o vilão.

Para você o céu para outros o inferno.

Inserida por IsaiasGomides

⁠A melhor forma consciente de confiança
Chama-se fé
Porque é imaculada
E sento supostamente maculada
Você não a teve!
E pode sempre tentar de novo.

Inserida por IndignodeVisualiza

⁠O mundo é povoado por algumas pessoas cruéis
muitas pessoas nem boas nem más
e poucas pessoas boas.

Quando alguém descobre que outra pessoa é boa
esta só tem algumas escolhas:
ou foge, ou se torna má, ou se torna escrava.

As opções nem sempre são uma escolha.

Inserida por maria_bomfim

Você não ora por que quando está orando não sente nada?
Deus não pediu sentir algo ao orar. Ele só pediu para você orar.
Então ore!

Inserida por Nando1984

Então Jesus disse: Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações (Mateus 28:19).

O problema é que muitas vezes entendemos que ser cristão é ter um bom trabalho, uma família estável, ser bem visto pela sociedade e ir a igreja aos domingos.

Inserida por Nando1984

⁠Observações preliminares.

" 1. É um erro crer-se que basta a certos incrédulos o testemunho de fenômenos extraordinários, para que se tornem convictos. "
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Bíblia:
Se não lê, você é católico.
Se ler o que te convém,
é um evangélico.
Mas, se leu e entendeu,
é um ateu...

Inserida por beniciobrasil