Pequenos poemas de Religião
Ubiquidade.
É triste essa sensação psicótica
que estamos sempre sendo vigiados
e que ao menor erro
poderemos ser punidos.
Esse é o lado mais cruel
e alienante das religiões.
O homem que não usa sua fé! !!
É comparado aquele que prefere se molhar ao
Invés de usar seu guarda chuva! !
"Não se ofende um sábio chamando-o de vagabundo"
Ou
"Nunca um sábio se ofendeu por ter sido chamado, vagabundo"
Jesus nosso rei e Senhor da existência
Regastes com luz o jardim dos pensamentos
Fizestes brilhar as pétalas nos sentimentos
Paz e vida encontramos em tua presença
Vontade do Pai
Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus (Mateus 7:21)
"Então faça o bem sem olhar a quem, que independente de religião, você satisfará a vontade do Pai."
RELIGIOSAMENTE FALANDO...
O banquete na verdade depende de quem o come...
Eu vejo na simplicidade e humildade o maior de todos os banquetes...
E vejo na vaidade, arrogância, soberba o fracasso...
Lembre-se, pode ser demorado mais certo!
A RESPOSTA INTRIGANTE DE UM MESTRE
Certo discípulo um tanto intrigado,
procurou o seu mestre com uma
pergunta:
- Senhor, por que existem tantas
religiões?
- Para religar o que estava desligado.
- e o que estava desligado?
- A ignorância - respondeu-lhe o mestre.
Quando eu nasci tentaram me iludir,
me obrigaram a acreditar,
fui proibido de querer duvidar,
e hoje eu sou um Renegado!
Estamos vivendo em uma época de muito espiritualismo, mas nada de espiritual.
muita motivação mas poucos motivados
cheios de cristianismo mas vazio de cristo.
Cansado disto tudo decidi andar por onde Jesus andaria e me relacionar com as pessoas com quem ele se relacionaria.
- Deus nos bares
A melhor arma contra o ódio é o amor.
Ninguém, absolutamente ninguém deve inverter isso, pois nem mesmo Deus se utiliza do mal para combater o mal.
"Há tempos percebi que não tenho mais tempo.
Tempo que há tempos me deixou sem tempo.
Queria de volta o tempo que se foi, e ter tempo pra valorizar o tempo que ainda tenho".
O que deve ser primazia em nossas vidas é o evangelho e não a instituição
Quem ainda não entendeu isso, vive oprimido no cárcere da religião
Nenhum líder ou filósofo religioso disse para mim
"Eu te amo!"
Cristo disse e provou seu amor pela humanidade!
Quando estou triste
E me pego a pensar nas coisas da vida
Ele vem consolar
Me traz a esperança
De um dia melhor
E sigo o caminho sem desanimar
