Pequenos poemas de Religião

Cerca de 4543 pequenos poemas de Religião

Ubiquidade.
É triste essa sensação psicótica
que estamos sempre sendo vigiados
e que ao menor erro
poderemos ser punidos.
Esse é o lado mais cruel
e alienante das religiões.

Inserida por ranish

O homem que não usa sua fé! !!
É comparado aquele que prefere se molhar ao
Invés de usar seu guarda chuva! !

Inserida por WagnerFranco

"Não se ofende um sábio chamando-o de vagabundo"
Ou
"Nunca um sábio se ofendeu por ter sido chamado, vagabundo"

Inserida por hidramaster

Jesus nosso rei e Senhor da existência
Regastes com luz o jardim dos pensamentos
Fizestes brilhar as pétalas nos sentimentos
Paz e vida encontramos em tua presença

Inserida por claudiocfrancisco

Sua Fé

"Não precisa ver para sentir, é preciso acreditar, pois aquele que esta com nós nunca dorme"

Inserida por brunofranko

Vontade do Pai

Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus (Mateus 7:21)
"Então faça o bem sem olhar a quem, que independente de religião, você satisfará a vontade do Pai."

Inserida por brunofranko

RELIGIOSAMENTE FALANDO...
O banquete na verdade depende de quem o come...
Eu vejo na simplicidade e humildade o maior de todos os banquetes...
E vejo na vaidade, arrogância, soberba o fracasso...
Lembre-se, pode ser demorado mais certo!

Inserida por Nkuame

Deus

É Demais
Especial
Universal
para todo Sempre

Inserida por JacksonJosiano

Deus te ama tanto
Que faz questão de estender a mão
E te arranca do fundo do poço.

Inserida por JacksonJosiano

Por mais que seus caminhos sejam difíceis,
Deus sempre Amparará com mãos firmes.
Seja firme na fé.

Inserida por JacksonJosiano

A RESPOSTA INTRIGANTE DE UM MESTRE

Certo discípulo um tanto intrigado,
procurou o seu mestre com uma
pergunta:
- Senhor, por que existem tantas
religiões?
- Para religar o que estava desligado.
- e o que estava desligado?
- A ignorância - respondeu-lhe o mestre.

Inserida por Valdirdomiciano

Se você faz sua oração
e pede algo a seu deus,
não é ele que lhe dará
mas o tempo e você.

Inserida por renato_carota

Quando eu nasci tentaram me iludir,
me obrigaram a acreditar,
fui proibido de querer duvidar,
e hoje eu sou um Renegado!

Inserida por bodhy

Estamos vivendo em uma época de muito espiritualismo, mas nada de espiritual.
muita motivação mas poucos motivados
cheios de cristianismo mas vazio de cristo.

Inserida por Tiagofreitas07

Cansado disto tudo decidi andar por onde Jesus andaria e me relacionar com as pessoas com quem ele se relacionaria.

- Deus nos bares

Inserida por Jovens_que_pensam

A melhor arma contra o ódio é o amor.

Ninguém, absolutamente ninguém deve inverter isso, pois nem mesmo Deus se utiliza do mal para combater o mal.

Inserida por Z7P

"Há tempos percebi que não tenho mais tempo.
Tempo que há tempos me deixou sem tempo.
Queria de volta o tempo que se foi, e ter tempo pra valorizar o tempo que ainda tenho".

Inserida por robson_cancio

O que deve ser primazia em nossas vidas é o evangelho e não a instituição

Quem ainda não entendeu isso, vive oprimido no cárcere da religião

Inserida por JhonatanRamos

Nenhum líder ou filósofo religioso disse para mim
"Eu te amo!"
Cristo disse e provou seu amor pela humanidade!

Inserida por NannyeDias

Quando estou triste
E me pego a pensar nas coisas da vida
Ele vem consolar
Me traz a esperança
De um dia melhor
E sigo o caminho sem desanimar

Inserida por pensador