Pequenos poemas de Religião
Como se fossem gados, pessoas permanecem separando pessoas usando na construção do cercado... Taboas da religião.
"O Positivismo colocou a ciência como mito? Em sua fase religiosa, no mínimo, a exaltou sobremaneira... Tornando-se um dos maiores críticos da Religião Cristã!"
As igrejas deveriam ser hospitais para os enfermos da alma, mas a verdade é que a maioria desses hospitais espirituais estão piores do que os hospitais do SUS.
"Se, num futuro próximo ou distante, a Ciência anunciar um tratamento ou modo de prolongar a vida humana ininterruptamente, as religiões, a filosofia, o modo de pensar, o mundo como conhecemos deixará de existir e um outro surgirá! Será?"
“Se ocorrer, brilhantemente, a formulação de uma teoria de tal magnitude e profundidade: eis uma nova Religião... Ou não?”
A historia dos povos começou quando a primeira criança, ainda inocente, perguntou a seu pai: De onde viemos?
Em tempos passado o homem sempre se maldizia das guerras, da miséria e também dos governos. Como eram felizes não conheciam a burocracia
"Esperar que a transformação do carnal para o espiritual aconteça como de um passo de mágica,ou através de frequências em reuniões, campanhas e correntes, é se deixar aprisionar pela religiosidade".
Mesmo durante o sono o Reino acontece. Deus não está submetido ao nosso tempo. Não é nem «antes» nem «depois», Deus É «o eterno presente».
Fanáticos religiosos e ativistas de causas homossexuais (aqueles que escarnecem das religiões alheias) são a mesma bosta para mim.
Guarde seu ponto de vista e opinião da sociedade e política, só para ti. Mas tenha cuidado com os religiosos, principalmente os fundamentalistas.
A fé é o crédito grátis que temos para conquistar quando todos os outros recursos de saldo estiverem esgotados!
Jesus é o amor! A Igreja convence quando ama. Uma igreja que ama não vive de projetos, os gestos de amor falam por si mesmo.
Dê para um homem qualquer um peixe e ele o comerá e se saciará durante um dia inteiro. Mas dê ao homem uma religião e ele irá morrer de fome de tanto rezar pedindo por um peixe.
Quando digo que preciso de Deus em minha vida, isso não é fanatismo e sim, fé! Fanatismo seria, se eu te dissesse que Ele precisa de nós. Elias Torres
Podemos ate sentir frio, mas jamais poderemos permitir que o nosso coração congele e fique empedrado. Temos que sempre pedir a Deus que nos coloque um coração novo e de carne. O Senhor está perto dos que tem o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Elias Torres
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
