Pequenos poemas de Religião
Quando entendemos nosso papel no universo, não precisamos mais de cor, raça, ou religião, pra fazer o que é certo. Sempre fomos selvagens, mas não fazemos nada pra evoluir nisso.
"Deus é infinito,e por isso não pode ser resumido a nenhum livro de papel de qualquer religião que seja,pois a partir do momento que Deus se resume a um livro de papel ele se torna finito e definido e consequentemente se transforma no oposto do que ele realmente é"
A religião existe para a paz. Todas as religiões do mundo têm responsabilidades para com a paz mundial.
A missão da religião não é outra senão despertar a bondade no ser humano.
Conforme a ciência se desenvolve, muitas pessoas dizem que a religião não é mais necessária, mas enquanto existir o mundo da mente humana, a função da religião não se extinguirá.
Porque a religião é um meio para entrar no Reino de Deus e não o destino final.
Qualquer “ismo” ou ideologia, e mesmo a religião, que controlou o ser humano até agora, não nos farão construir um futuro de paz e unificação. Por isso, deve surgir uma nova ideologia e um novo “ismo” que vão além do Budismo, do Cristianismo e do Islamismo.
Para cumprir o papel da religião na realização de um mundo pacífico, devemos seguir o caminho da prática rigorosa.
A religião não existe para a própria religião, mas existe para o amor e a paz. Quando a paz mundial for realizada, não haverá mais necessidade de religião.
O propósito final da religião no mundo de hoje é transformá-lo completamente em um mundo cheio de amor e paz. Essa é a vontade de Deus.
Os doutores em religião ocupam o papel mais importante. O que eles devem ensinar não é a complicada teologia de sua própria religião ou a sua superioridade, mas sim ensinar a amar a humanidade e a ter a sabedoria de um mundo de paz.
Hoje, eu oro e oro novamente para que todas as pessoas do planeta, transcendendo religião, ideologia e a divisão de raças, renasçam como cidadãos do mundo que amam a paz.
O mundo é um grande palco de hipócritas.
Seja religião ou sexualidade não há um enredo descente e verdadeiramente inclusivo. Os que falam de amor, não amam. Os que militam pela diversidade, só aceitam os que estão dentro dos seus restritos conceitos (padrões) de igualdade.
Sempre fui criticado por dizer que a junção de religião e política, é a mesma de socialismo e comunismo. Aí está o resultado dos palanques dos últimos dias de liberdade.
Entre ciência e religião, fico com a ciência, a não ser que todos os religiosos ao sentirem algum desconforto busquem socorro nas igrejas e não nos hospitais, e sejam curados é claro.
"A religião ajuda as pessoas a aceitarem a vida com maior benevolência. Mesmo assim, os atritos entre os homens não param"
Então podemos ver que a ciência e a religião ou fé não são contraditórias e nem inimigas, mas apenas estão em lados opostos.
Hoje muitas pessoas vão de religião em religião para encontrar respostas as suas perguntas aos seus anseios e talvez customizar um pouco o Deus que eles querem adorar.
Quando você entende quem realmente é Deus, que seguir a Jesus Cristo, não é religião, sim um verdadeiro relacionamento íntimo e individual.
Você acaba adquirindo; exercendo o poder da fé, para ultrapassar todas e quaisquer expectativas na sua trajetória, se tornando um grande vencedor.
