Pequenos poemas de Religião
Eu respeito ao ser humano, independente de religião, mas quando uma religião se coloca acima do ser humano, deixo de respeitar aos dois.
Se existe uma religião que nos aproxima de Deus ela deveria nos instruir a sermos religiosamente amorosos. Tardios em julgar. Sempre prontos a dizer ao próximo: esforça-te e, ao fraco, você é forte.
Para amar a Deus não foi preciso o homem ter uma religião, bastou olhar a natureza e ter noção da imensidão do universo para perceber que acima de nós existe uma força suprema, inteligente que está no comando e que nos concedeu a dom de viver.
Seguir a Deus não é uma simples religião. É reconhecer, acreditar e se dedicar ao sentido da vida, para que possamos ter a vida eterna, assim como Ele mesmo nos prometeu.
Brigar por religião é a mesma coisa que eu dizer que 2+2 é igual a 3, você dizer que 2+2 é igual a 5 e querer brigar por isso ao invés de procurar a resposta certa.
Antes do rótulo de qualquer religião, há o rótulo de humanidade. Então, não se esqueça: humanos erram, mas também acertam.
- Não eduquei minha filha para ela ter uma religião, eduquei minha filha para ele ter FÉ, e o fato dela não ir à igreja não a torna menos descrente do que ninguém, talvez ela seja uma melhor cristã do que muitos que não saem da casa de Deus.
O ser humano, nasce com uma personalidade e a tendencia é nunca mudar, apenas melhorar.A religião é importante em nossas vidas.
Não devemos criticar a religião alheia, apenas respeita-la. Muitas pessoas querem impor a força sua religião aos outros, detesto esse tipo de atitude sem lógica.
Cada um sabe o que é melhor para si.
Ciência e religião:Uma desmerecendo a outra,criando o caos e confundindo as mentes,não provando nada!
Frequentar uma religião não te torna um Deus ou te dá poder para criticar doutrinas e atitudes não aceitas por você'
Dizem que política, futebol e religião não se discute. Mas, convenhamos: se fosse investido em educação familiar e sistemática, os três assuntos citados poderiam facilmente ser debatidos sem intolerância...
Religião salva? Se por acaso a resposta está dentro de você, então procure o interior dos sentimentos mais nobres e extensos do seu próprio coração. Depende mais de você do que dos outros. Tente. E não se desvirtue. Compenetre e sirva com atenção e compaixão o próximo.
Espero o dia em que não precisemos mais de religião para que um pastor ou padre nos represente diante de deus , ou mesmo de politica pra que homens corruptos sejam a nosso representação diante de nossos problemas sociais , eu sou um sonhador , mas não sonho sozinho .
Para muitos, sexualidade, religião e etnicidade são critérios para distinguir o bem do mal, o mau do bom, o feio do belo. Cada sentença sem cabeça!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
