Pequenos poemas de Carinho
Às vezes a gente quer só um abraço silencioso e gratuito para acalmar nossos sentimentos, nossa alma.
Compaixão e Empatia são evidências de que os processos cumpriram seu real propósito. A mudança do lado de dentro.
”Por mais risos bobos daqueles de doer a barriga, conversas sem fim, abraços apertados, carinhos trocados e boas energias.”
Bruna, se pudesse voltar no tempo o que diria a você de dez anos atrás?
- Diria, 'na primeira nota de falta de reciprocidade, retribua, mude o caminho e nunca deixe de ser gentil e carinhosa com você'.
Às vezes perdemos pessoas por perdermos oportunidades, por palavras não ditas ou ditas sem sentimento.
Pensamentos obscuros, com a mente em colapso, sem querer ninguém, só querendo ter você nós meus braços.
Viajo nas curvas do teu corpo onde vo bem devagarinho para sentir o teu corpo bem perfeitinho. entro na rua da felicidade onde mato minha saudade daquele lugar bem escurinho. onde te dava muito beijos e recebia muito carinho.
Se um dia o mundo te abandonar ou te esquecer, Lembre-se que eu jamais irei te esquecer e muito menos abandonar. Quero estar ao seu lado nos momentos bons e ruins mesmo tão distânte .
Não é questão de ser Feio o bonito, ter sorte ou não ter. É simplesmente ter caráter e ser humilde.
Seguimos Atras de Sonhos, Buscando Cada dia Mais Sem Pisar Nem Humilhar Ninguém. Crescer Sem Atrapalhar o Próximo.
O amor é um jardim, onde floresce conquistas, sonhos e confiança. Mesmo em momentos de difíceis de outono e inverno onde tudo parece ruim, faça prevalecer a primavera e o verão, onde frutifica a paixão e a felicidade de estar vivo ao seu lado.
