Pequenos poemas de Carinho
Nem ouro, nem prata, nem diamantes, prefiro seu olhar, o carinho de suas mãos e o calor de seu corpo.
Para ser feliz precisa se amar,cuidando com carinho de si própria,e se amando conseguirá amar o seu próximo,sentir amor é cura para todos os males da alma.
Não aceite pouco amor, pouco carinho, pouco beijo na boca ou pouco cafuné. Amor tem que ser overdose, do contrário não vale nem experimentar. Por hora eu quero um amor tipo filme de Tarantino, Intenso e violentamente encantador.
O dia fica MUITO melhor quando cuidamos com carinho do nosso corpo, fazendo escolhas inteligentes e intencionais de como o exercitamos e o que comemos!
Se formos o inverso,Da escuridão plantaremos a luz?,Planto amor e carinho e recebo um grande nada,Planto felicidade e recolho decepções,A vida lhe ensina a seguir regras,Sem liberdade,Apresenta Opções para seguir,”gostaria de não escolher nenhuma”,De fato não existiria.
Carinho que arranha,Disco não lê,Lhe faltam palavras para descrever, o que seria bom para você,De fato nada é bom para você,Estou sem você e mesmo assim não quero você,Mas queria revela novamente.
Pelo benefício das saudades, nos livramos das penas que sofriam, pra olhar com carinho, os acordes de nossa responsabilidade, em alegrias ressurgindo.
Posso não ser um homem perfeito, mas eu posso ser o melhor da sua vida, o que respeita, dar carinho, faz de tudo para te ver bem, sempre tira um sorriso do seu rosto, te dar valor, é fiel, pensa no futuro e na nossa vida
Um dia eu olhei bem dentro de você e percebi que dediquei meu tempo amor, carinho e lealdade a pessoa errada...
Mas esse erro não custou muita coisa senão uma bela decepção ao ver que você era só mais uma pessoa igual às outras tantas que você mesmo costumava julgar.
Assim como o carinho nos leva ao prazer, o perdão nos leva ao mais alto nível da paz, felicidade e maturidade. Ele é o próprio amor em prática.
Teu carinho muda meu dia: coloca cor no meu sorriso, mais leveza em meu olhar e mais beleza nos meus versos.
Ser um profissional é gostar do que faz, para ir além do que pode ser feito, com cuidado carinho e respeito. Gostar de si mesmo é dar a você o que preciso for, como um gesto de amor.
Olhe pra você com carinho, com leveza, com mais profundidade, com aceitação, se demore um pouco mais em si mesma, já tem gente demais te olhando superficialmente com olhar de reprovação.
Na escola se estuda! E também se aprende, leva bronca, se machuca, sente dor, carinho e decepção. Mas há sempre lugar para uma boa compreensão.
Carinho é quando os nossos olhares se encontram e o teu sorriso inocente com simplicidade beija o meu.
Pra hoje: um toque suave de carinho; uma gentileza; um olhar e um desses risos bobos pra desarmar o mal humor e trazer mais leveza ao dia.
- Relacionados
- Poemas de Carinho
- Poemas de amor
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
