Pequenos poemas de Alegria
A cada nota que sopro no meu clarinete é uma forma de expressar meus sentimentos em forma de alegria.
Qual a sua vontade? Pretende ter saúde , paz, alegria ,prosperidade em sua vida? Que maravilha ter condições de ver o sol á lua todos os dias , o amanhã tem todos os dia de nossa vida.
A chuva quando chega à noite, enche de alegria os casais protegidos da tempestade e àvidos por fazer amor à vontade ao som do barulhinho da chuva de felicidade.
Tudo depende do ponto de vista, relaxa na calmaria da semana, paz, alegria e muita saúde eu desejo pra noiiix, Deus abençoe os inimigos, mas dá uma atenção aos aliados que fecham no corre do dia.
Exalando esperança e sonhos, com vasta alegria no peito. O pessimismo deu lugar às certezas adormecidas. Dá pra ver um mesmo acontecimento de formas diversas, com olhares cortantes, otimismo. Nem sempre o que sobra é o pior.
Uma das formas de se ampliar a vida é unir a alegria que se sente à de nossos semelhantes, para que as vidas interligadas se transformem numa muito grande.
O grande dilema não é a alegria da balada, mas sim as lágrimas no travesseiro, resolva as lágrimas no travesseiro e a balada terá um sentido verdadeiro.
Assim como a luz é símbolo da vida, da alegria e da felicidade, todos nós somos chamados a ser luz no próprio ambiente de vida cotidiana, perseverando na tarefa de regenerar a realidade humana no espírito do Evangelho e na perspectiva do Reino de Deus.
"Procure dar valor a tudo em seu redor, com alegria. Demonstre as pessoas o quanto elas são importantes para você".
A alegria descomplicada de conhecer um novo dia sem passado, sem planos e sem ninguém no mundo saber onde estou só pode ser comparada a acordar na manhã de Natal quando era criança. É o mais perto que cheguei de entender a palavra "liberdade".
Quero ser o meu maior pensamento, meu existir vagando pelo mundo e sorrindo de alegria por fazer outros sorrisos. Que meu eu seja parte da felicidade da vida.
Dê o seu melhor sempre, mas que seja com alegria e determinação para colher sucesso e não decepção.
O copo cheio de abundância em alegria, respeito, equilíbrio e amor é o que quero na minha vida e na sua
Vivi meu passado com alegria, vivo meu presente com um pouco mais de sabedoria, o futuro a Deus pertence, mas se eu chego lá não sei, porque cada dia vivido é o presente de um futuro do qual não faço planos.
Simplesmente vivo.
