Pequenos poemas de Alegria
Quando você desfruta e compartilha alegria com alguém, você passa a conhecê-lo melhor do que viver com ele por algum bom tempo.
Pensar lhe origina duas dádivas: o prazer em si de fazê-lo e a alegria de chegar melhor ao fim desejado.
Apoiei meus medos em cima de barrancos tombantes. Construí minha alegria segurando-me em ombros que não eram meus. Aluguei sonhos, ignorei o resultado final. Agora sangro sozinha, necessitando reconstruir meu eu e a verdade horrorenta que deixei para mais tarde.
Não jogue com tristeza, mas sim, jogue com garra e alegria, drible as dificuldades e faça um golaço na vida, e, comemore sempre com emoção, pois ter alegria em viver, é, simplesmente, sensacional
A alegria é pura como uma criança. E para ser puro, não precisamos de muito. A criança não precisa de muito para estar alegre.
Busquemos a alegria pura como a de uma criança ao encontrarmos veremos qual é então a verdadeira alegria.
Uma milagre; uma alegria estar por vir, você sempre me fará feliz desde o ìnicio do seu existir ♥
Meu filho.
Lembrar que o matrimônio é um sacramento me faz transbordar de alegria. Uma união tão pura que, para Deus, o leito matrimônial é imaculado.
Chorar sempre é bom, por amor, alegria, satisfação e por emoção, mas, chorar por uma causa perdida é a mais triste das lágrimas pois não irá purgar nada.
Se puderes perdoar e ajudar quando tudo está ruim, quando vier os momentos bons a alegria será dobrada.
Nunca esqueça das pessoas que te ajudaram e ensinaram a viver a vida com alegria e possibilidades de superação.
Se é Alegria que se precisa que seja, Sorrisos para todos sem excessão, SEJA FELIZ, você é amado, você é querido, aos olhos de Deus você é muito importante, então cante por amar, por estar feliz, por querer esquecer os problemas, cante para ser feliz !
Por menor que seja a chama de alegria e esperança produzida por você a outra pessoa ela pode acender uma fagulha dentro de alguém liberando uma explosão de novas possibilidades e caminhos que você nem imagina.
É nessas horas que eu vejo que ainda há esperanças em meio a tanta dor. A alegria dela é a essência da minha.
Quando eu caminhava sobre as águas dos sonhos. Era inocente achava que essa alegria nunca ia acabar.
