Pequenos poemas de Alegria
A realidade nunca é perfeita como imaginamos. Promova mudanças. Essa é a alegria da experiência humana.
Se eu vir dor em seus olhos, então vou compartilhar de suas lágrimas. Se eu vir alegria em seus olhos, então vou compartilhar de seu sorriso.
O artista tem essas fases... O ápice de alegria, criação, gozo; logo após, uma imensidão de reflexão, introspecção (...).
Caminha teu caminho confiante e contempla com alegria a paisagem ao teu redor porque sorrir por dentro é sinônimo de felicidade..
"Nunca perder de vista o maior ato de rebeldia: sorrir serenamente com uma alegria sincera" - Na pressa da cidade
Não alimente a tristeza dentro de você mas busque fazer jeito de dar um ar de alegria ao seu dia,e as pessoas ao seu redor.
A alegria e sempre bom mais quando vem a escuridao por fora apagar a luz q sempre ouver dentro e n dar mais para acender
Amar não pode ser sinônimo de conflitos e sofrimentos, mas de libertação, bem estar, alegria e prazer. Da mesma forma que a busca pela espiritualidade também não pode resultar em angustias e sofrimentos: como o amor, a religiosidade, deve ser libertação.
Diante de tantas decepções, uma das melhores ações a se fazer é trazer alegria para aqueles que estão a nossa volta, e nada melhor do que vermos o brilho de um sorriso tirado por nós!
Não a alegria maior em ver um sorriso de uma criança, faz qualquer adulto ficar bobo em ver essa linda cena.
Não entristeça os seus dias,mas procure sempre dar um ar de alegria,e um sorriso de esperança a sua própria vida.
O sorriso é triste mas a alegria persiste em meio às muitas pedras que são atiradas, por gente que não sabe o tamanho da dor e que na verdade não sabe nada.
Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão, sem dúvida, cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.
Salmos 126:5-6.
Não percamos nosso tempo, canalizando maldades alheias, a observação contínua na alegria é eficaz, sanando as represas impostas por alguns seres.
Nuvens bucólicas serenam com gotículas que molhando o dia trazendo alegria em um novo amanhecer.
Prazer
