Pequenas reflexões

Cerca de 9135 pequenas reflexões

Parecia que todos caminhos
Levavam a mesma direção,
Mas lá haviam outros caminhos.

Inserida por PoesiaDeTeto

O apego é o único desejo
que ao invés de atrair,
Somente repeli.

Inserida por PoesiaDeTeto

Seja leva,
A ponto...
De nenhum peso
Impedir o vento de te fazer
Voar.

Inserida por PoesiaDeTeto

Quanto mais poder você der
A sua fraqueza
Mas forte ela será.

Inserida por PoesiaDeTeto

Conquistou o mundo,
E encheu um castelo de ilusões,
Mas nunca se arrependeu
De nada.

Inserida por PoesiaDeTeto

Um dia tive dinheiro,
Um dia tive sucesso,
UM dia encontrei o amor
E nunca mais precisei
De nada.

Inserida por PoesiaDeTeto

Se o coração pediu
Não é errado,
Errado é fugir
Do que ele pede.

Inserida por PoesiaDeTeto

Sorrir,
Faz criar outras realidades...

Inserida por PoesiaDeTeto

⁠SENTIMENTOS DO FIM

peço perdão...
por não saber,
não ouvir,
não falar,
E por apenas falhar como ser...

Nunca irei esperar o melhor de mim...
pois sei que vacilei em ter deixado todo para depois,
os sentidos se aguçaram, e os sentimentos deram uma longa pausa,
em tudo oque eu esperava e deixava o tempo passar...

Não espero ter uma vida longa...
assim como um formiga que sabe o quão é pequena,
sei o quão sou frágil e nulo neste mundo...
não espero musicas e louvores em meu nome,
mas lembranças boas com seres que me acompanharam em vida...

Inserida por Everton_Bruno_Gois

As vezes pensar na morte é te encher de vida e as vezes refletir sobre a vida é sentir vontade de morrer.⁠

Inserida por Jess2000

⁠Isole também os pessimistas.
O pessimista não faz 'sêmen algum' para que algo dê certo e, decoisa errada, o mundo já está cheio.

Inserida por domzeferreira

Quando somamos TODOS, todos os bons momentos da vida sem nos esquecer de nenhum , fica muito mais fácil para dizer que:
SOMOS FELIZES !

Inserida por arledo

"Se todos os pecadores forem lançados no inferno, o Céu ficará vazio."

Inserida por DuploK

"Se foi embora, agradeça, pois se livrou de um inimigo sorrateiro. Quem Ama fica."

Inserida por DuploK

"A consciência pesa sobre as cabeças, por isso muitos não a têm, tão somente por precaução, ou seriam esmagados. "

Inserida por DuploK

" O idiota é aquele sujeito, que ao receber um favor, atua como se fosse ele a fazê-lo."

Inserida por DuploK

"O orgulho é uma armadilha preparada pelo tolo, para que ele mesmo caia nela."

Inserida por DuploK

"Quando o tolo cai na cova que ele mesmo cavou, não faltam pás para enterrá-lo."

Inserida por DuploK

Diante dos impulsos em mim e além de mim que me levaram, muitas vezes, a me "encaixar" a algo ou alguma coisa, sempre me vinha uma sensação de sufocamento ou até mesmo pavor e sempre, mesmo que por algum tempo experimentando esses encaixes, sempre "desencaixo" e por isso, sou grata a esse "natural" movimento que sinto tão presente a me arrastar para fora desses padrões ou pelo menos, pensados padrões, e mais, grata por me impulsionar cada dia mais para perto de mim e ir me mostrando quem sou.

Inserida por katia_de_souza

Na beleza de todos os trajetos
na ternura de jamais sermos sozinhos
na confiança que são, todos os passos,
adiante, precisos, e certos ...

o que lhe compreende a confiança de se estar certo?
A vida, tão imprecisa e incerta, mas ela é sem margem à qualquer dúvida: viva, certa... e nela, tudo é "certo"!

Inserida por katia_de_souza