Pequenas reflexões

Cerca de 8992 pequenas reflexões

Ser feliz é sentir o sabor da água. É extrair das pequenas gotas grandes emoções.

Inserida por ciberfabio

'Cale a boa e mi beije !
Com pequenas palavras você tem pequenas atitudes.
Com grandes palavras você grande atitudes.
Mas do que adianta ter palavras ao menos não ter atitude? Pequenas atitudes tiram pequenas admirações, grandes atitudes mi conquistam ou mi perdem.
Um simples beijo muda tudo, um abraço apertado, um sorriso de quem eu menos queria ver. Pequenas atitudes como essas já mi deu por si ganho só.

Inserida por poesiasepensamentos

Chega até ser engraçado, como pequenas coisas significam tanto, uma palavra amiga ou até um telefonema apenas pra dizer “alô”, pode causar um impacto na vida de uma pessoa de maneira que nem imaginamos.

Inserida por maiconsouper

Eu poderia falar mais de mil frases dizendo o quanto te amo, mais palavras são tão pequenas quando se tentam expressar um grande amor.

Inserida por DanielleMerone

Antes priorize os defeitos pra que eles sejam concertados, e as qualidades serão pequenas perto do esforço da mudança de erros para acertos.

Inserida por DanielleMerone

Sou uma caixa de madeira. Não daquelas pequenas que se guarda jóias. Sou uma caixa grande, pesada, daquelas com o nome frágil bem grande na frente. E quem quer carregar uma caixa dessas ?! quem quer levar a responsabilidade de carregar consigo uma dessas caixas. Sem nem ao menos saber o que tem dentro. E quem tem coragem de abrir ? ninguém. É frágil, e isso é a única coisa que se sabe. Será que vale a pena ? não tem chave, não tem cadeado, não tem prego nem fita. Não tem nada. Mas só eu consigo abrir essa caixa que me tornei. Mas aqui vai a verdade. Eu tenho tanto medo. Medo de assumir que gosto de alguém, e eu gosto. Gosto muito. Gosto de verdade. Mas não sei dizer. Só sei escrever. Só sei deixar guardado, trancafiado e amor guardado apodrece .... Quando se ama tem que se expor. Amor só é bonito do coração pra fora. Não sei se um dia irei conseguir me libertar. Mas se não, olha que bonito. Vou apodrecer de amor. Tem coisa mais linda ?!

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Infelizmente, nesse mundo de mentes pequenas e ambiciosas, a beleza tem mais valor que o caráter.

Inserida por knifewollet

"Dei adeus a tudo que me fez sentir pra baixo, comecei com um leve sorriso, depois dei pequenas risadas e por fim dei muitas e gostosas gargalhadas, assim pude ver como toda
aquela tristeza foi embora com pequenos e deliciosos momentos de alegria que passei com as pessoas que me querem bem e que só querem me ver feliz."

Inserida por RaquelMagno

Palavras e gestos

Palavras são pequenas fagulhas de fogo que misturadas com o carinho, afaga a alma e aquece o coração.

Inserida por SandroCosta

"Engraçado, pequenas palavras grandes dores!"

Inserida por AndrePontes

Pequenas palavras, grandes lições!

Inserida por AndrePontes

Um grande artista é aquele que com poucos recursos, transforma pequenas coisas em grandes artes.

Inserida por andrezzaleaodonorte

"Foi com sorrisos sinceros, pequenas palavras e simples gestos que você me ganhou."

Inserida por AndrePontes

Os holofotes de alegria que em mim fazia resplandecer escuridões, agora já se resumem a pequenas chamas de velas. O vento esta forte e logo, logo irão apagar. Salve-me antes que seja tarde e nunca mais me achara nesta escuridão.

Inserida por YgorSabino

Às vezes me perco e acho que vou cair, mas acabo encontrando nas pequenas coisas o motivo para prosseguir.

Inserida por JustGuy

A felicidade não é tudo que imaginamos, felicidade são coisas pequenas que se tornam especiais e que em alguns instantes nos tornam mais vivos

Inserida por andrechu

São pequenas Atitudes que pode mudar o rumo da sua vida ..

Inserida por ViniciusPrates

São as pequenas coisas que me fazem evoluir pouco a pouco, mas firmemente! Os degraus da minha vida também são feitos de lágrimas.

Inserida por bariotto

Recomeçar significa mudar até nas pequenas atitudes

Inserida por ARYCAMPOS

São de pequenas pessoas que se tiram as maiores ideias.

Inserida por felipewatter