Pequenas poesias de Flores
Flores espalhadas pelo chão não é sujeira, é beleza, é perfume, é a dádiva da renovação perpetuando o milagre da vida.
Daqui a pouco chega a primavera e as flores vão desabrochar alegrando a todos nós, se Deus quiser! Abraços fraternos.
as flores moldam-nos os dias, trazem-nos pensamentos positivos, oferecem-nos uma oculta linguagem que se torna mágica e nos dão força e brio para continuarmos...
As flores têm tudo do melhor que a Natureza nos pode oferecer. Desde cor, aromas, e naturalmente a simbologia do Amor.
Ela é feito primavera...tem a alma florida e os olhos iluminados .. tem o perfume das flores e o encanto no sorriso ... ela é a coisa mais linda, a estação mais bonita de todas ... mais alegre ... simplesmente perfeita aos olhos de quem a contempla
Dentro de uma semente está contida toda uma árvore, flores e frutos. Tudo que ela precisa é de um processo para se desenvolver e tempo para se transformar. As árvores, como você não crescem se pararem para se comparar ou tentarem ser diferentes de sua essência.
Ele tocou profundamente minha alma ...fez chover no meu deserto.. brotou flores onde haviam feridas... seu sorriso foi luz pra minha terra e eu floresci amor denovo..
As flores não são belas nem feias. Elas apenas despertam a beleza ou feiura que sempre existiu dentro de você.
Não é que a vida dela seja perfeita, mas ela tá aprendendo a plantar flores em cada buraco aberto no terreno da sua alma.
Adaptar-se é o mais fácil. É cortar as arestas e tornar-se igual aos demais. As flores raras são encontradas em poucos lugares, as comuns, em quase todos.
"Plante flores no jardim da sua alma para colorir a íris dos seus amigos, e juntos se embriagarem com a fragrância deste benquerer, mútuo, sincero e gratuito."
Quando semeamos amor, o universo envia chuva de corações e os sentimentos bons que há em nós florescem.
É possível encontrar refúgio da aridez da vida no colorido das flores, no canto dos pássaros e na paciência dos rios, mas para isso é preciso antes de tudo querer, e então construir um templo na parede de sua memória que você possa chamar como seu celeiro de paz.
Para ser feliz basta um sorriso vindo da alma, lindas flores aos seus pés e um universo ao seu redor.
Delicada, pétala que voa, se mistura com as flores, mensageira espiritual, símbolo de transformação, inspiração para arte, tema de canção, renova e trás vida, motiva palavras que saem do coração,.... Gratidão, meu amor só gratidão,... por despertar diariamente minha melhor versão!
"Nem tudo na vida são flores. As vezes é um imenso inverno. Mas Deus aquece nosso coração, trazendo a esperança da próxima primavera."
Não demostre seu carinho, seu afeto e seu amor por mim, e nem me mande flores quando eu morrer, e sim enquanto eu estiver vivo.
Beba vinho, é tudo o que a juventude lhe proporcionará. É tempo de vinho, flores e amigos bêbados. Seja feliz nesse momento. Este momento é a sua vida.
O sorriso dela é como as flores na primavera, linda, doce e cheia de vida, sinto-me como o sol que dá essa beleza e ternura. Por vezes vai existir o inverno querida, mas não se abale, a primavera sempre vem depois.
- Relacionados
- Poesias sobre Crescimento de Flores
- Poemas de primavera curtos para florescer em poucas linhas
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Poemas de Flores
