Pequenas poesias de Flores
Devemos cultivar nossas amizades como se elas fossem as mais belas flores, porque os amigos merecem estar no canteiro de nosso coração!
Um vendaval de flores está chegando com a primavera e inundará campos, cidades, praças, jardins e sorrisos... Sem dúvida, uma forma de induzir a humanidade a deixar de ser tão inverno.
ESPERANÇA : Há uma esperança nas mãos delicadas e cuidadosas que transplantam flores para o vaso. Como cultivo do coração a esperança feita de pureza é de que o Jardim ___ sempre ... : Permaneça !...
As flores se fecham, choram, murcham e sempre q recebe cuidados se abrem, exalam seu perfume e enche de vida o jardim. Da mesma forma eh a amizade, o amor, a vida... Tudo requer uma atenção especial p espontânea vontade, essa eh a melhor maneira de cultiva-los com desvelo.
Na estrada da vida passamos por diversos caminhos, alguns com flores, alguns com pedras, alguns com obstáculos e outros com verdadeiras barreiras, mas somos nós que escolhemos quais flores devemos colher, quais pedras devemos carregar, quais obstáculos ultrapassar e quais barreiras derrubar ....
Deitar-se ao lado de quem nos ama, é como caminhar descalço no jardim da esperança, catando flores que nunca murcharão e plantando alegrias que jamais se acabarão.
AS VEZES UM JARDIM CHEIO DE ORTIGAS E MAIS BEM VISTO QUE UM JARDIM CHEIO DE FLORES PERFEITAS.... EU SOU UM JARDIM DE FLORES PERFEITAS MAIS SOU VISTO COMO JARDIM DE ORTIGAS
Fui nos vales mais distantes encontrar flores pra você,mas nenhuma flor que encontrei até agora se compara com a sua beleza .
Em seus tronos na zona de conforto estão otimistas os deuses de todos. Roupas alvas, flores brancas e o sol desbotando as flâmulas.
Das flores que eu apanhava, uma estava escondida, o perfume que exalava, me levou a margarida, que era a rosa que faltava... no jardim da minha vida.
Aos que gostam, flores. Aos que enxergam, realidades. Ao que reconhece e se arrepende, perdão. Aos demais, ilusão e vaidades.
Com o tempo as flores cultivadas no jardim da vida selecionaram as borboletas que mais bem souberem usar do seu perfume, por isso cuido do meu jardim
Hoje as flores exalam aroma,o verão se transformou em outono,as borboletas sobre minha cabeça,vejo o jardim verde não como antes,e cada sorriso da criança é o que mais desejo,a alegria em trovejo,....nao é nao um sonho,é o meu aniversárioooooo
Valorize sua namorada, lhe mande flores, bombons e dê-lhe muito amor, porque um relacionamento não vive só de palavras.
O amor é como a primavera e o outono, as flores só aparecem se as folhas secas tiverem caído primeiro.
Muitas flores que achamos belas, puras e perfumadas com o passar do tempo murcham, deixando com as abelhas o que de melhor tinham...seu mel. Assim deve ser toda trajetória do homem, filho de Deus.
Eu descobri que se a vida é feita de primaveras com suas cores, sua beleza e o perfume das flores, então você ê o meu jardim.💕
No jardim da amizade há várias espécies de flores,umas mais fortes e raras,outras fracas e comuns,todas servem para nos ensinar algo,em quem investir e quem nunca devemos confiar.
O sofrimento que experimentei me ensinou a lidar com os espinhos, e as flores mais bonitas também são feridas.
Respeitem as mulheres! São elas que semeiam flores em todo o percurso da vida de um homem; constroem com sabedoria indestrutíveis laços de amor e com suas mãos sagradas cultivam a família.
