Pequenas Poesias Bonitas
Não sei dizer se sou eu que pertenço a felicidade ou se é a felicidade que me pertence. Só sei, que nos pertencemos !
Às vezes, saímos apressados, perseguindo a felicidade, e nem notamos que ela vem logo atrás, desesperada, tentando nos alcançar.
O ser humano só se conscientizará que não pode haver felicidade apenas para uma parte da população, quando todos se sentirem infelizes.
Que eu tenha apenas um minuto de felicidade por dia, porque mais que isso é demasia, exagero, enfim, não é felicidade.
É incrível como uma simples conversa te renova, como o ar de felicidade dos outros te contagia e a visão de tudo muda em alguns minutos.
"Por um instante eu pensei em postar coisas tristes, mas vi que espalhar a felicidade vale muito mais a pena."
Ser feliz é diferente de ser rico; a riqueza depende de dinheiro, ao passo que a felicidade só depende da decisão de a gente querer ser feliz.
Felicidade é viver em paz com Deus, sem ganhar dinheiro à custa da dor alheia nem da inocência de pessoa humilde; pois Deus tudo vê, tudo ouve e julga, conforme o merecimento de cada um.
A felicidade de uma pessoa depende mais do estado de espírito dela, do que do dinheiro que ela tem na conta bancária.
"A felicidade que procuramos não está muito longe, aliais ela está mais perto do que imaginamos, ou seja, ela nos pertence e está dentro de nós mesmos."
Você pode até buscar a sua felicidade nas pessoas, desde que, não coloque a culpa em Deus, quando tudo der errado!
Sem o sol a lua seria triste e sem claridade, sem você eu não teria a felicidade de ter a sua amizade.
Não é o fim para os que amam, porque através do amor é possível encontrar felicidade no que aparentemente não tem motivo para assim ser. Quem poderia imaginar que no sofrimento da Cruz, do Cristo humilhado, ferido e injustiçado estaria a Redenção da humanidade?
Nos momentos mais escuros da minha vida tive os maiores vislumbres de iluminação que a felicidade não me deixava enxergar pois ser feliz ENTORPECE OS SENTIDOS E A INTELIGÊNCIA.
Não definiria o que eu quero como felicidade. Felicidade é pouco. O que eu quero não tem nome ainda.
A felicidade se encontra na condição de se aceitar; aceitar o próximo e viver independente da opinião contrária.
Antes pra mim números eram sinônimos de felicidade, hoje vejo que só alguns itens são o bastante para me fazer feliz.
- Relacionados
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- Poesias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
