Pequenas Poesias Bonitas

Cerca de 30404 pequenas poesias Bonitas

Se me perguntassem... Qual é a característica mais IMPORTANTE de todas para quem quer ser empreendedor... Eu responderia: Resiliência!
A capacidade de seguir adiante mesmo com os obstáculos que surgem no caminho.

Inserida por nayzash

⁠Forçar não é viver. É compor sem alma. Viver significa fluidez integral nas correntes dos dias.

No ouvido do vento, enquanto se recolhe as folhas da memória.
Respirando da sutileza, que une a natureza.

Deixe a gaiola aberta. Simples assim.

Inserida por diegoferrariterapia

A sua felicidade só depende de você, busque, acredite e lute por ela. Você nasceu para vencer, deixe a sua estrela brilhar.

⁠Quando pedires a Deus felicidade para tua vida, saiba aguardar com paciência a resposta do Senhor, porque Ele sendo um bom Pai, saberá dar-te a felicidade duradoura, e não aquela apenas passageira!

⁠⁠Dinheiro não trás felicidade, ele proporciona liberdade, coisas que sem dinheiro você jamais iria conseguir e automaticamente você realizando desejos internos isso te trás felicidade, mais não o fato do dinheiro em si.

"Não olhes para o passado como felicidade perdida, mas olhe para ele como promessa a ser adquirida!"⁠

Não fique esperando sua felicidade chegar em um caminhão de encomendas, seja o caminhoneiro e traga a sua

Inserida por Jvih

A felicidade é um estado da arte, ao qual percorremos dia após dia, por lugares ainda inexplorados, muitas das vezes escuros e sem sentido, mas com a certeza de que o lado oposto de tudo isso, é o melhor lugar para se habitar.

Inserida por paulo_monjardim

Ele sorri mais do que chora, te inspira felicidade, mas não tem menos problemas que o mundo, admiro os loucos por conseguirem sorrir sem motivos!

Inserida por FagCrazy

Quando vivemos o nosso propósito criamos um “mundo paralelo”, onde a felicidade habita de verdade, onde tudo faz sentido, simplesmente porque esse é o seu mundo!

Inserida por surama_jurdi

Do topo da montanha mais íngreme ela descobriu que a felicidade não está na chegada, mas na jornada.

Inserida por guifleury

Você tem tudo que precisa para ser feliz hoje, não desperdice sua vida achando que a felicidade ainda está por vir ou que não és capaz, cada dia é uma nova oportunidade para aprender e recomeçar, e isso nasce dentro de você.

Inserida por tiago_gonzalez

Felicidade quase sempre está ligada às boas ações; mas como explicar que alguns se realizem fazendo o mal?

Inserida por eliashenrique

O êxtase da minha felicidade ocorre quando através de minhas ações levo felicidade a outras pessoas.

Inserida por VictorPrates

Nenhum sentimento temporario de prazer substitui o sentimento de felicidade eterno da realização de um sonho.

Inserida por RafaDhow

Enquanto pudermos: ver, ouvir, falar, sorrir e amar...Não nos preocupemos, pois nossa felicidade não se encontra longe!!!!

Inserida por Carlandrinha

Jamais caia na tentação de aplicar fórmulas de felicidade de terceiros à sua vida. Você é um ser totalmente diferente de todos os outros sobre a terra. O matemático que irá criar uma fórmula inédita para sua felicidade é você!

Inserida por FernandoSoares

"O que lhe faz ficar agradecido? A chave da verdadeira felicidade está na sua resposta! Viva isso!"

Inserida por filosofiaevida

"Felicidade é algo que se deve ter a oferecer em qualquer lugar ou em momentos oportunos, sem esperar que receba algo em troca."

Inserida por gabriel_cavalhieri

Não importa a dificuldade, o importante é que o sonho seja realizado e o resultado seja a felicidade.

Inserida por nicolas_paiva