Pequenas Poesias Bonitas

Cerca de 30136 pequenas poesias Bonitas

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

Se você não aprender a ser feliz sozinho, nunca será plenamente feliz com alguém porque o medo de o perder estará sempre com você.

Enfrente os seus medos, enfrente os seus fantasmas, abra as portas do seus armários, retire deles tudo aquilo que é contrario a sua felicidade , tenha coragem de ser favorável a si mesmo.

Vale lembrar que na vida deve-se compartilhar coisas boas, notícias, vitórias e bênçãos. Tristezas, decepções e problemas fale somente a Deus.

Para ter uma vida perfeita, temos de ser feliz, certo? Portanto, temos de aceitar que não há vida perfeita. Aceitar que o que precisamos é o que temos. E isso já é o essencial.

"O sol, a brisa, um sorriso ou umas palavras bonitas serão o necessário e primordial para encher o corpo de felicidade e boas energias..."

A respeito da simplicidade e do homem, o amor sincero, o espetáculo da natureza, um abraço leal. Tudo o que precisamos para uma felicidade plena e real está nas coisas de Deus. Será que algum dia a humanidade vai aperceber-se disso?

❝ ... hoje é um dia maravilhoso... um dia em que podemos olhar as coisas mais simples e sentir a magnitude divina ... se escutarmos com o coração podemos até ouvir a vida sussurrando VEM SER FELIZ ...❞

Eu aprendi uma coisa com o meu computador: "A vida fica mais leve quando você deleta o que não te serve e só guarda aquilo de que necessitas."

Tudo o que tenho para oferecer é meu carinho, minha atenção e o meu amor. Parece pouco, mas um dia vai descobrir que é exatamente isso que precisa para se sentir feliz.

Algumas mulheres procuram por toda vida homens que beijem seus pés, eu fico com o grande presente da minha vida, o "Homem" que beija meus lábios e conduz meus pés pelo caminho da felicidade.

A verdadeira batalha de um guerreiro é a que ele trava consigo mesmo, é de onde advém o crescimento, já que não se evolui com a inércia.

Tanto a intelectualidade quando a imbecilidade caminham para o mesmo desfecho. Tanto a beleza quanto a repugnância, tanto a pele clara quanto a face negra, tanto o rico quanto o pobre - todos irão para a democrática constatação de que sempre foram iguais!

Minha obrigação como cristão é amar as pessoas e não modificá-las. O único ser humano a quem me cabe vigiar e melhorar, sou eu mesmo!

Você é quem e aquilo que deseja ser, pois mesmo sendo um grãozinho de areia neste imenso Universo, Você é dono da sua vida e infinitamente único e especial. Que isto seja seu maior incentivo para encontrar o caminho da felicidade!

Continue sonhando e seguindo seus sonhos. Continue sorrindo e guardando sorrisos. Continue amando e deixando-se ser amado. Continue... Apenas continue. E verás que a felicidade é só questão de percepção!

Quando você se prende à magoa, consequentemente, você se prende a um processo de infelicidade..."

Ás vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. As vezes é preciso valorizar alguém que temos ao nosso lado , e faze-la feliz enquanto há tempo por que amanhã pode ser tarde demais.

Viver é passar por estágios - uns mais dolorosos que outros -, mas sem nunca desistir. Construir a própria felicidade é possível. Basta querer e lutar por isso, como se criássemos obras de arte únicas e autênticas: nós mesmos!

A raiva também é legittima e não pode ser ignorada. Ela traz em si uma insatisfação ambiental que precisa ser investigada e trabalhada; do contrário a felicidade será mascarada pois é vivenciada através da fuga do que nos aflige.