Pequenas Poesias Bonitas
Vivemos em uma época onde gastamos todo o nosso amor em pequenas pocibilidades de nós tornarmos felizes, e após isso nos privamos de buscar por algo verdadeiro.
A partir de hoje, sente e tenha uma conversa sincera consigo: o que te traz plenitude, o que te harmoniza, o que te deixa inteiro e feliz? Uma vez identificadas, integre-as em seu cotidiano. Somente através de uma reforma íntima, é que poderemos selecionar o que vai e o que fica.
A satisfação e a realização pessoal por tudo que fazemos são proporcionais ao grau de nosso empenho.
Às vezes as frustrações são decorrentes do seu próprio comportamento. Renuncias podem ser a porta da felicidade.
Existem dificuldades para todas as pessoas, pois até aquelas que julgamos donas de tudo vivem em busca de felicidade.
Uma simplicidade que comunica além da cidade, não se feche no engano da privacidade, mas se abra para reciprocidade, uma sua gota no mar de felicidade.
Eu te amo, mas não espero que tu me ames da mesma forma. Espero que tu me ame o quanto precise amar. Eu te amo o quanto preciso, não há necessidade de mais. Eu te amo e não há explicações nem teorias. Não há novidades nem dúvidas. Eu te amo, só.
Cara são momentos assim que me fazem refletir sobre o valor de um amigo. Não porque nos encontramos na "farra", mas porque temos um laço construído nesses anos.
Que a magia do Natal, o sentimento de libertação, amor e compaixão de Jesus invada os lares irradiando amor, perdão, harmonia, felicidade e gratidão pelo dom da vida!
O Natal e seus propósitos devem ser permanentemente cultivados em nossos corações. Só assim, tais sentimentos, desejos e felicitações poderão chegar perto da realidade que vislumbramos.
Estamos nos configurando cada vez mais frenéticos, imediatistas e descartáveis, nos esquecendo que a felicidade está no aqui e no agora, habita dentro de nós e não precisa de tanto para reconhecer o quanto “temos”, mas que pouco usufruímos.
Há algumas coisas que quanto mais alimentamos, mais crescem. A culpa é uma destas coisas, que se somam, nos matam pouco à pouco.
O fato de ser feliz, muitas vezes, está associado mais a introspecção humana, do que propriamente a extrospecção.
"Viver, aproveitar e agradecer os momentos de tranquilidade e harmonia, certos de que nada é eterno, que a felicidade não tem morada fixa e gosta de viajar."
Deixe sempre limpa a janela da alma para não perder de vista os inesperados instantes em que a vida lhe sorrir.
Há dias que valem por anos e que ficam eternamente guardados dentro de nosso coração, são os dias em que a ternura nos toca e sentimos o que significa não apenas sentir a felicidade, mas ser feliz...
Não devemos sentar a beira do caminho e chorar as perdas da vida. Levantar-se-á e com Fé construindo novos caminhos.
O dinheiro pode nos proporcionar uma série de momentos agradáveis e divertidos, mas nunca conseguirá “comprar” a verdadeira felicidade de alguém.
"Que o tempo passe; Que as desgraças se desviem do meu caminho; Que a luz sobressai a escuridão; Que o amor vença o ódio e que a felicidade nos rodei para todo sempre, amém! "
