Pequenas Poesias Bonitas
Não desmerecer ou discriminar o trabalho exercido por um faxineiro que transforma um ambiente inóspito, sujo, em um ambiente apropriado e limpo para um cientista descobrir a cura de uma doença, pode no final fazer a diferença para toda uma sociedade.
Pare de lutar para ser um especialista em vendas. Seja um ESPECIALISTA EM COMPRAS. Você deve liderar o processo de compra do seu cliente e não ele o processo de venda.
Vença aquele que joga melhor, esse é seu primeiro obstáculo. Após vencê-lo tente se manter no topo, provavelmente outros tentaram fazer o mesmo. Mas só que dessa vez é com você.
Às vezes é preciso tombar em algo na vida, para conhecer o melhor de algumas pessoas, e também o pior de algumas pessoas.
Na vida nem tudo é Fácil, tudo é a base das escolhas, as vezes me pergunto: se eu errar? Se não for a escolha certa, aprendemos com ela, a não cometermos o erro novamente .
Não inovamos sozinhos! Algumas das pessoas mais inovadoras e admiradas do mundo confiam em nós para viver resultados incríveis.
A constante resignificação dos desprazeres da vida é o que nos motiva a superar as situações adversas.
Não tenha medo de errar, mas sim de errar e não aprender com o erro. Viva sem limites Porém com Consciência. Não aceite morrer durante sua jornada. Morra quando termina-la, Até lá viva !
O Universo está sempre em equilíbrio. Todas as contas são saldadas e as dívidas quitadas. É assim que funciona o Karma.
Só você pode ditar a sua tendência de vida, seja valente e não tenha medo do pior. Procure evoluir na vida, progredindo a bondade e o que há de melhor dentro de você, com verdade e honestidade sem vacilar.
Da pior forma possível pessoas loucas ensinarão-te coisas incríveis que chegarão a incomodá-lo, mesmo assim, nova maneira de viver e de se comportar poderá adquirir. Ao fim, você será um homem flexível, amigável e de mente aberta e preparado para o mundo actual.
A tristeza nos machuca de forma que não conseguimos identificar o lugar que dói, mas essa dor é necessária para o nosso amadurecimento e nos fazer mais humanos...
Não reclame por estar em certa situação. Porque só sairá dela quando aprender a devida lição. Busque o auto conhecimento para se melhorar, moralmente e espiritualmente.
"Aquele que não sonha, está sempre realizado e acomodado com o que conquistou, pois ele está exatamente no lugar em que planejou"
Tem momentos em sua vida que você pensa em desistir, mas até mesmo o que te leva a pensar em desistir é o que te faz querer vencer ainda mais.
"Ontem você foi bem, mas hoje vou fazer melhor!"Diga isso olhando para o espelho e no final do dia, agradeça seja qual for o resultado!
Até você se tornar consciente de suas próprias atitudes - e das consequências delas - continuará culpando os outros, a deus ou ao destino pela sua falta de inteligência.
Não fiques triste alma querida e boa saibas que não estais sozinho nunca,Deus te ver e te ampara,segue tua vida confiando não te desespere,Deus está contigo e com Deus vencerás.
Acredite que é esse o melhor momento da sua vida, pois sempre será em algum futuro próximo, algo que sentira saudade de alguma maneira, que possa ser vivido dentro do hoje.
