Pequenas Poesias Bonitas
O líder precisa inspirar e não deprimir. Aprendi muito isso com os que tive, principalmente com os deprimentes, eles me mostraram muito do que eu não poderia me tornar.
Viva de forma integra, procure ser útil, tenha sempre um sorriso e uma boa palavra a oferecer e faça o seu melhor em tudo que se propor a fazer. Assim, mesmo depois de sua morte, os que lhe conheceram jamais vão o enterrar.
a vida é como um castelinho de baralho , quando uma carta cai , tudo se desaba. Porém não é motivo para desistir e sim para começar novamente.
Pode ser pouco e até pequenininha,mas em ação te fará fazer proezas,pois é Deus agindo através de você,esta é a arma que vence o mundo,a fé!
A vida é um campo de batalha e nós somos nossas próprias armas. Para emergir-se vitorioso é cogente primeiro lutar contra si próprio e lembrar-se que a paz é apenas um motivo para manter-nos recarregados.
Não deixe que as vitórias o cegue. Não crie uma imagem da qual você se tornará escravo. Acredite em si mesmo, busque as vitórias, vença, mas reflita sempre se elas não estão mudando a sua essência; se elas não estão o levando a um caminho que o fracasso é questão de tempo.
Não tente se comparar ou pensar igual aos outros, pois cada pessoa tem a sua própria realidade... Apenas tente copiar os bons exemplos.
"Ao invés de ficar dizendo que a única certeza que temos na vida é a morte, as pessoas deveriam estar preocupadas com as contas no fim do mês. Essas sim, chegam com toda certeza do mundo."
Não sei se isso é normal, de fato eu não sei, mas eu me amo mais que qualquer pessoa. Ninguém acredita em mim mesmo como eu acredito.
"Espero ser digno de acordar amanhã de manhã, vivo e com saúde. Isso sim é milagre, é o amor e misericórdia de Deus que se renovam por mais um dia em nossas vidas."
"Não passei fome (graças a Deus), nem apanhei, fugi de casa ou fui preso por qualquer causa. Ainda sim acredito que posso fazer história e ser lembrado nas próximas gerações. Eu espero em Deus..."
se você não guarda coisas estragadas na sua geladeira, porque você insiste em guardar tanto sentimento ruim em seu coração?
Nadando na banheira dos crocodilos... Afogarei todos eles, baterei neles com seus próprios rabos e usarei seus coros pra fazer meus sapatos!
Nunca Duvide da sua capacidade de virar o jogo e conquistar a vitória. O Seu Talento e sua força de vontade é maior que qualquer obstáculo
O maior “bem” que conquistamos é o nosso nome. Construa o seu com a base no caráter e com sustentação em Estudo, Trabalho, Família em um ambiente de Dedicação.
Desative da sua vida a tecla não e ative a tecla sim, que levará você ao sucesso, pois realizar depende apenas de uma única coisa...você
- Relacionados
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- Poesias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
