Pequenas Poesias Bonitas
Confiando na Providência Divina, temoscerteza que o Senhor inspira as decisões que tomamos navida, se por vezes não compreendemos a direção que Ele nos leva, sabemos que Deus Vê muito além dos olhos de nosso coração!
Não acredite em tudo que ouvir falar de você, pois apenas julgam oque vêem de errado, mais oque faz de bom, poucos reconhecem.
Quando os feitos de alguém superam sua condição humana, a noção de tempo para sua vida deixa de existir e sua existência se torna perpétua.
Faça com que suas experiências ruins sejam motivos para vivenciar experiências novas e maravilhosas!
"Se houver mil pessoas para lhe desmotivar e apenas uma para lhe motivar, não seja matemático, seja sábio."
"Podemos inspirar pessoas pelo o que somos e não pelo o que temos. Do contrário, não há uma inspiração de fato."
Algumas guerras é preciso ser feitas para mostrar nossa capacidade e pontencial de uma grande pessoa.
Ajudar a tornar sonhos reais faz com que juntos construamos um núcleo que emana energia pura, e, além disso, pessoas com motivações diversas conectam as suas vidas neste núcleo e juntas criam oportunidades e mudam suas vidas.
Não existe passo pequeno, quando a dificuldade é grande, portanto, não minimize suas próprias conquistas, nem a de outros.
Coragem = coração e agir. Agir com o coração, agir de acordo com aquilo que se sente ser o melhor – é isso que precisamos fazer.
Depois de Jesus Cristo em nossas vidas, o que a gente mais precisa é de empatia para com o nosso próximo.
A astúcia de um líder vencedor vai além de encontrar, orientar e motivar pessoas talentosas rumo a um objetivo. Ela pode ser observada também na expertise de enxergar a atividade ideal para cada pessoa da equipe de maneira que elas vençam através de suas habilidades individuais e coletivas.
"se a dor do teu proximo não te causar dor , é sinal que a ferida que você carrega é muito maior que a dele !"
Quando você for verdeiro demais ,alguém vai partir , quando for falso alguém vai partir , quando não agradar alguém vai partir , quando agradar alguém tbm vai partir , percebe que nunca será o suficiente? Quem é de verdade sabe quem é de mentira !!
Na estrada da vida, seja o condutor e não o carona, aprecie a paisagem, mas não perca o foco da direção
Regue as sementes da vitória todos os dias, fertilizando tua vida de fé e esperança, assim colherá os frutos da felicidade e do êxito na vida!
Para enfrentar os nossos desafios precisamos ter esperança no futuro e buscarmos sempre deixarmos coisas boas por onde passarmos
Não importa quantas vezes tropeça e tem de a cair, o importante é levantar se manter em pé e prosseguir.
A perda traz um gosto amargo, mas é isso que nos motiva a se reerguer depois da derrota e tentar mais uma vez, para provar o sabor incomparável da vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp