Pequenas Poesias Bonitas
Os homens mais inteligentes, sendo os mais fortes, encontram sua felicidade onde outros encontrariam apenas desastre.
"A felicidade é uma metáfora, alguns se alegram pela vitória, mas sei la, eu me alegro simplesmente, por acordar."
A felicidade não depende de riqueza, lugares e nem de pessoas, pois é um fenômeno interno que independe totalmente de fatores externos. Meu mundo exterior é reflexo do meu mundo interior. Felicidade não é uma estação de chegada, e sim um meio de transporte!
"Que felicidade o homem poder libertar-se de sua sensualidade! Isto não pode ser bem compreendido, a meu ver, senão por quem o experimentou. Só então verá claramente como era miserável a escravidão em que se estava."
A felicidade está na sensação que um simples riso de criança te faz sentir, mesmo que lá fora esteja nublado. E se sorrir, que não seja forçado, nem traga qualquer tipo de malícia.
Que os sinos toquem e anunciem para o seu Natal, dias de paz, prosperidade e felicidade. Feliz Natal!
"Vá em busca da sua felicidade, mesmo que ela seja o seu pior e mais medonho desafio, um dia ela chega, e ninguém te segura..."
Minha inteligência não me traz felicidade, pois vem das sombras, o dia que eu conseguir a felicidade através da luz, serei um homem completo.
"Devem buscar-se amigos como os bons livros. Não está a felicidade em que sejam muitos nem muito curiosos; e sim poucos, bons e bem conhecidos."
O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprescindível para a sua própria felicidade.
Procuramos tanto a felicidade mundo a fora, esquecendo que ela se encontra em um único lugar, dentro de nós.
A felicidade que tanto procuramos somente podemos encontrá-la no brilho dos olhos das pessoas a quem fazemos felizes.
Não precisa ir em busca da felicidade , pois ela está em nós mesmo , basta ter a humildade de percebe-la
Nunca deixe a sua felicidade pra depois, pois o depois pode nunca chegar. A hora de ser feliz é agora!☝🏼
Homens nos da a mesma felicidade que um sapato:desejamos te-los e quando os temos,andamos por ai com eles aos nossos pés,depois de desgastados os trocamos por outro mais bonito...
"Felicidade é este estado gostoso que salta aos olhos de todos e nem precisa dizer..." (Rose Felliciano)
Felicidade é principalmente uma questão de atitude. Um jeito de olhar pro mundo, de agradecer ao q de bom nos acontece. Não vai muito além.
A felicidade é um trabalho individual e contínuo. Portanto, é totalmente possível ser feliz solteiro.
A melhor idade é o momento vivido, a amizade conquistada, a felicidade transmitida, o amor verdadeiro, o sucesso por seus próprios méritos. Portanto, viva todos os momentos com autenticidade e com toda intensidade.
Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp