Pequenas Poesias Bonitas
Saudades do meu tempo de felicidade,hoje o que eu tenho é tristeza,magoa e rancor porque que vive do meu lado é igual diabo meu "marido".
1. “Achei que era o dinheiro a beleza e/ou a felicidade,que causava mais inveja e mal-estar nas pessoas,mas descobrir que é a A FORMA PLÁCIDO COMO VOCÊ LIDA COM SUAS DIFICULDADES.”
O caminho que leva à felicidade não tem setas, nem placas indicando a direção. A única forma de chegar até ela é ligar o GPS da intuição e arriscar.
A minha felicidade não está na ausência de problemas, mas em saber que, não importa o quanto um dia for ruim, vou me deitar e descansar ao seu lado, em paz.
Não há Felicidade sem Liberdade, não há Liberdade sem Educação, não há Educação sem Igualdade, não há Igualdade sem Justiça Social.
Não se incomode com minha felicidade eu sou feliz por ser uma pessoa leve meu sorriso de leveza e de grande alegria sou feliz em todos os momentos.
Fazer um discurso sobre amor, respeito e votos de felicidade é fácil quando a pessoa tá ao seu lado ou você quer conquistar. Mas quando a pessoa não quer mais estar, se começa o discurso do ódio e do rancor. Devemos repensar isso. Amem mais os outros e sejam menos egoístas.
Muitos procuram ser feliz com felicidade passageira.Mais a real Felicidade eles nao saber a proveitar e o momento com sua Família e Deus em Primeiro Lugar
NÃO ADIE UMA FELICIDADE por medo de no futuro sofrer, pois só quem antes conheceu o sabor da felicidade esta suscetível a sentir o gosto amargo do sofrimento.
as vezes buscamos a felicidade em pessoas q nao dao a minima para os nossos sentimentos, eh nessa hora q devemos lutar e dar a volta por cima.
pra viver como vivo pouco importa viver não tenho felicidade naci para sofrer todas as vezes que amo tenho motivos para chorar mais se isto for castigo á todos vou perguntar será pecado amar
A maldade esconde atras de uma bela face que não espera a felicidade chegar...por isso corra atraz de seus sonhos não eixe ninguem lhe atrpalhar...
Existi uma porta que nos leva a felicidade, o problema é que há tambem os que blindam com aço, sendo dificil transponi - la, mas mesmo assim existe o guardião, ele é tão poderoso que faz com que essa porta seja digna de quem a merece e a abre com a delicadeza de um ser imortal.
Posso errar vezes sem conta, posso até quase nunca conhecer o sabor da felicidade, mas enquanto me aperceber do erro e me esforçar por melhorar, não serei infeliz... Porque desistir é sempre a pior derrota!
Faça do sofrimento um motivo para caminhar.Faça da tristeza a alavanca que faltava para a felicidade.Faça do desânimo um motivo a mais para encontrar a vontade escondida...
Dinheiro não traz felicidade, porque a felicidade está em pequenas mas importantes coisas que não podem ser compradas e nem mesmo tocadas.Como um sorriso,a amizade e o amor.
Ainda não sei se a felicidade existe como todo mundo diz, mas quem chora de saudade já foi muito feliz.....
TENHO QUALQUER COISA DIABOLICA ESTOU A VIVER ALGO IRREAL NAO QUERO DEFENDER DA FELICIDADE E DE SONHOS IRREAIS(...) POIS ESTOU USANDO OS MEUS SENTIDOS PARA APRENDER,DESCOBRIR, DESENVOLVER-ME POR DESCOBRI POR ENQUANTO QUE A FELICIDADE ESTA NOS PEQUENOS NADA!!!
Eu vou ti conquista!!! seja uma vampira e roube minha incalculável felicidade!!! e você vai ser a pessoa mais feliz do mundo!!! assim me tornando a sua felicidade constante!!! Tenta me deixar agora lol
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
