Pequenos poemas sobre Flores
Penso em uma bela manhã, o orvalho nas folhas de árvores, nas flores, na relva...
O cheiro de café fresquinho e o coração cheio de fé...
Tenho te observado crescer com os fones nos ouvidos.
Poucos sabem, mas, flores crescem mais rapidamente quando são expostas à música.
A felicidade não vem em bandejas enfeitada com flores, é a sua trajetória que te mostrará a maneira mais adequada de conquistar tal sentimento e a permanecer usufruindo do mesmo.
Todos nós cultivamos um jardim, o problema é que alguns cultivam flores que cheiram à morte, regam um jardim que os levará à perdição eterna. Cuidado veja que tipo de flores você cultiva?
Se andas triste em meio a dias chuvosos e tenebrosos , se as flores do seu jardim estão murchas, arranque-as, plante outras sementes, cuide com carinho e espere seu jardim florir outra vez.
Se desejas dar flores a algum mostre seu desempenho para colheiras com carinho, e use seu talento para junto com elas falar lindas palavras e marcar este momento.
As flores servem para enfeitar a alegria e a tristeza e servem para perfumar o coração de quem se ama.
Quando o coração esta feliz todo o seu ser brilha, a paz chega de mansinho, feito flores de algodão desabrochando ao sol.
De todas as flores que cultivamos nos campos, a flor do amor é a mais forte e suporta todas as tempestades.. Quando o amor é verdadeiro,com o vento, podem balançar , mas, suas pétalas jamais cairão.
Profª Lourdes Duarte
Algumas flores adquiriram espinhos aos longos dos anos para se proteger de animais predadores que se alimentavam das mesma , essa é a seleção natural de algumas mulheres , ops quis dizer FLORES !
As viçosas flores, o vento que sopra, as mãos massageando os cabelos, o beijo entoado com mansidão do segredo de amor, real é a força que estimula os corpos que tremem emparelhados e sedentos pela vida.
Feliz daquele - que na alegria - que te oferece flores, mas abençoado é aquele que - em tempos ruins - te faz florescer. LuAndrade*
Setembro. Tempo de florescer, de flores SER. Reconhecer a existência dos espinhos, mas, acreditar no Bem-Me-Quer, no Amor-Perfeito e que a felicidade pode ser Perpétua.
Por que preoculpar-se tanto com o jardim ao lado se tuas flores podem estar secas,murchas e precisando de água?!
Na primavera há tantas flores nos jardins que basta um sopro do vento para perfumar océu.
rojanemary ❤
