Pequenos poemas sobre Flores

Cerca de 6512 pequenas poemas Pequenos sobre Flores

Cadê aquelas cartas de amor? e os lindos buquês de flores ? que a internet enterrou, facebook matou, olha pra sua volta e vê como tudo mudou.

Para me conquistar? flores toda a semana, gentileza, elegância, respeito, carinho e, muito, muito amor!

Não se preocupe com os problemas, lembre-se que apesar de tudo, ainda nascem flores no asfalto.

Ele entregou a ela um buquê de flores e disse que seu amor por ela só acabaria quando a ultima flor murchasse. Tolinha, mal sabia ela que no meio do buquê havia uma única rosa de plástico.

Estimo que as flores se abram no meu peito,exalando felicidades.
Que as preocupações se percam em meio ao tempo,que Deus me abrace,que a paz me alcance,que as amizades me curem,que as esperanças me beijem,e que o céu acolha com carinho as estrelas sonhadoras dos meus pensamentos!

Sabe as pedras que me acertaram? Estou guardando para decorar meu jardim, onde planto e colho flores.

Se querem demonstrar carinho por mim, façam em vida! Dispenso flores e visitas após a morte!

As flores de plástico não morrem como as naturais, mas também não perfumam o mundo apesar de nos iludir com suas belezas.

Tão curtas e delicadas são as manhãs de sol,
onde a beleza é o silêncio de flores.

Em meio as flores... tu és uma das flores que encanta e alegra o imenso jardim de Deus.
Ivânia D.Farias

"O mundo é feito de flores animais e amor, paz e criatividade são a necessidade."

Muitas flores e plantas podem florescer em nosso seu jardim, mas nenhuma vai ter o mesmo significado que aquela que plantamos e regamos desde que era só uma semente, ou um galhinho que já estava quase seco!

Não haverá flores ou frutos se você não cuidar primeiro e muito bem do solo.
Mas, lembre-se: o solo, é você!

"Amanheceu e as flores na varanda estão se abrindo.
Pode ser que nesse dia ocorra algumas mudanças e desde já minha esperança se acende."

Em tudo que for fazer, faça o melhor possível. A natureza fábrica lindas flores, sem se importar com o tempo que vão durar e, sim com a beleza que ela pode oferecer, mesmo sendo em um curto período de tempo.

O Divino nos oportuniza o brilho do sol, o canto dos pássaros, as flores e seus perfumes entre tantas outras coisas e mesmo assim nos esquecemos de observar o belo.

"... porque mais bonito do que entrar em algum lugar ou na vida de alguém oferecendo flores, é se preciso for sair, deixar nas lembranças um aroma agradável... "

E na perfeição do seu existir Deus nos fez flores do seu jardim.
Ele nos rega e nos cuida,a nossa única tarefa é florir amor.

Cuide com carinho do jardim da tua vida se quiser viver arrodeado de flores, assim te livrarás de muitos espinhos e ervas daninhas.

Regar pedras é deixar de semear novas sementes, ver novas flores despontarem e novos frutos surgirem.