Pequenas mensagens para Amigos
“Páscoa recomeça uma nova vida, dia de refletir o passado para brindar seus familiares, amigos e semelhante por toda vida”.
Sinceramente eu não tenho amigos, mais tenho eu mesmo. Nasci, irei morrer, irei casar, e ter filhos. E pra isso não preciso de amigos. Se para coisas assim eu não preciso. porque irei precisar para ser feliz ?
Nos bons momentos da vida você conhece os amigos, nos piores momentos, você conhece os "verdadeiros amigos".
"mano você é muito famosinho deve ser cheio de amigos"
mano na escola se meus 3 amigos faltar eu fico sozinho kk
cansei de ouvir meu amigos mandado eu ter atitudes mano se a menina não que falar comigo eu vou fazer o que em kkkkkkk
Nossos verdadeiros amigos são os livros, as barras e as anilhas de treino. Estes nos fortalecem, por dentro e por fora.
Ao longo da vida e de minha história;
Conquistei amigos e muitas vitórias;
Chorei de tristeza e sorri com as glórias!
Momentos marcantes que não voltarão;
Mas ficaram eternizados em meu coração!
Não falte ao trabalho e nem as festas, para que seu chefe e os “amigos “ não percebam que você não faz falta.
Quer saber quem são seus amigos verdadeiros
Pare de ligar
Pare de ajudar
Pare de mandar mensagens
Pare de convidar
E descobrirá que o amigo na verdade era você
Valdivino rodrigues
Em tempos de viver o amor e a graça em tudo, celebro com tantos amigos o privilégio de confraternizar a boa nova. Pelos dias que vivemos intensamente e pelo valoroso estar feliz, aproveito este momento para expressar minha estima e consideração a todos.
Ofereço o meu amor incondicional como forma de amizade e verdadeiro sentimento de paz, desejando todo o bem que podemos querer na vida.
o tempo é valioso, não perca com pessoas atoa, amigos falsos, pessoas mentirosas,e traidores, lembrem de judas.
Somos amigos, somos irmãos e viveremos para sempre unidos.
Não pelo sangue e sim pelo laço de amor!
Pelo cupido que nos acertou o nosso coração.
Um amor que nos levaremos para sempre um amor incondicional.
E este é o nosso amor fraternal.
De uma família pequena, mas rica em amor irracional.
Somos mais coração do que razão.
Tínhamos tudo perfeito para sermos amigos, e aí veio um chato - que não sei quem foi - e lhe disse que sou um chato também.
Já parou pra pensar nisto? Só temos amigos verdadeiros,quando somos verdadeiros. E por muitas das vezes exigimos deles o que não passamos para eles. Um ombro de um amigo de verdadeiro.
Temos que aproveitar cada minuto ao lado dos pais, filhos, amigos, todos que nos querem bem. Porque um dia, levaremos a saudade até o fim.
Deuses são para os fracos e acovardados que não aguentam uma dose de realidade. São amigos imaginários que proporcionam ilusório conforto.
"Um homem não é só ele, mas os amigos que tem."
(Gladston Mamede. "Memórias de Garfo & Faca". Instituto Pandectas)
"Eu me sinto desconfortável quando você diz coisas maldosas sobre meus outros amigos, porque me faz sentir como se você quisesse ser meu único amigo."
