Pequenas mensagens para Amigos
Com o tempo aprendi a esperar
com a vida aprendi a viver
com os amigos aprendi a compartilhar pensamentos ideias
cada dia é um dia e várias são as situações
fácil é viver e difícil é obedecer a DEUS
Fala que não quer mais voltar , espalhar pros amigos que não quer mais nem me olhar , isso é papel de moleque não de homem !
Partir desta vida, morrendo para o Senhor, é uma satisfação eterna encontrar com amigos e irmãos em Cristo, onde na presença de Deus, a morte não tem mais poder algum.
EU SEMPRE PEÇO PRO MEU DEUS
ALIVIAR A BARRA E PROTEGER AMIGOS MEU
MINHAS LUTAS E VITORIAS SÃO POUCAS SIM EU SEI
MAS FORAM MUITAS PRA CONTAR DESDE QUANDO CHEGUEI
Todo o santo dia, com fervor, rezo e peço,
Por favor, pra que Nosso Senhor cuide dos
Meus amigos queridos com todo Seu amor!
Guria da Poesia Gaúcha
Muitos sacerdotes, no final de seus ministérios, passarão à vida vazia, depressão e falta de amigos e irmãos verdadeiros na fé, visto que exploram apenas o status, a fama e a exploração.
BOA NOITE, MEUS AMIGOS!!!
E o sol se foi tão lindo
Como aquarela pintada
Deixando comigo a promessa
Amanhã voltarei bem depressa...
mel - ((*_*))
Viver..
Já que o que vale na vida, são os amigos presentes e ausentes,
Já que o que vale na vida, são os momentos,
Já que viver, é sorrir, chorar, cantar, sofrer,
e fazer de tudo para ser feliz..
Já que para viver, você tem que passar pela vida...
Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso....
..
Amigos se contam nas mãos. E os verdadeiros se contam só em uma.
(Então Preencha essa mão sabendo que vai tirar alguns pra colocar outros, por que a vida é assim sofrida :L
você pode não sentir oque seus amigos querem fazer de mal para você,mais o bem sempre estara perto para te proteger.
Coitadinhos daqueles que vão a festa para beber e os amigos perguntam, "como foi a festa?" e ele responde: _Não sei, nem vi, não lembro!!!!
E com o tempo você vai percebendo que não é a mesma. Que seus hábitos, sonhos, amigos mudaram. A sua vida muda. E hoje vejo que coisas que achavam indispensável anos atrás, hoje não valem mais nada.
"Ando apostando nos abraços fraternos, nos discursos verdadeiros, nos amores fiéis, nos amigos "lado a lado", nas exigências simples do dia a dia.Apenas no que todo mundo tem direito de ter.Apenas nisso".
Nós temos amigos que amam a gente e o tempo vai dar para nós um amor de verdade, e é por isso que a gente empurra pra frente, porque a gente acredita na felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp