Pequenas mensagens para Amigos
Amigos são presentes que devemos preservar, devemos cuidar, amar, cultivar. São com rosas precisamos a cada dia regar, mas regar com muito amor e carinho, dar toda assistência que é necessária. Amigos são jóias que devemos tomar cuidado para que ladrões não os levem embora e só então possamos perceber o seu valor.
É normal que uma criança acredite em amigos imaginários, mas continuar acreditando depois de crescer, isso deixa de ser normal e passa a ser doença.
Sinto falta dos amigos que não estão aqui comigo
Dos amigos que foram meu motivo de alegria
Dos amigos que fizeram minha vida ter sentido
Sinto falta desses amigos todos os dias
Nunca Abandone Seus Amigos Nas Horas Necessárias,Pois Eles Estão Do Seu Lado Para Te Apoiar Nas TUAS Horas Necessárias Amigo Serve Para isso,Para Ajudar,Amar,Rir,Chorar,Amigo É Tudo....
Não me importo pelo pouco número de amigos que tenho, importo-me sim, pela qualidade deles. Deixo a quantidade para os camaradas, que vem e vão. Relevancia é para quem fica, pelo sim ou pelo não.
Eu prefiro viver sozinha sem amigos,do que viver no meio de amigos falsos.Sou muito verdadeira pra viver nesse meio.
Colegas são por umas noites, amores por uns anos. Mais amigos… mesmo que briguem, chorem ou morem longe, sempre vão existir em um pedacinho do coração.
Fecho os meus olhos. Penso em coisas passadas. Coisas boas. Tempos bons. Amigos que se foram. Momentos incríveis. Eu poderia ter aproveitado mais. Eu sei. Mas saudade não é suficiente pra me fazer voltar no tempo.
Então me diga , porque está chorando ? Olhe ao seu redor , seus amigos , todos te rodeando .. Porque esquentar a cabeça com alguém que não te da valor ? Olhe pro seu amigo é dele o verdadeiro amor. Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir existe um mundo que só quer te ver sorrir.
Podemos viver no céu ou no inferno;
Podemos escolher ser amigos ou inimigos;
Podemos lutar juntos ou contra o outro;
Podemos sublimar as qualidades ou exacerbar os defeitos.
As escolhas são nossas.
Os amigos verdadeiros não te passam a mão na cabeça quando você erra. Eles te puxam a orelha e te dão sermões. Eles querem o seu bem e o bem é pelo menos tentar fazer sempre tudo de acordo com sua consciência limpa. O erro está no que sentimos e não no que fazemos.
24/04/11
Voce deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atençao e alguem para conversar. Voce deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Entao ja era, eu vou fazer de um jeito que ela nao vai esquecer.
