Pequenas mensagens para Amigos

Cerca de 9480 pequenas mensagens para Amigos

Quando estamos próximos aos amigos de verdade e de pessoas que nos fazem lembrar de bons tempos é complicado acalmar toda a ansiedade por dias melhores.

Pare de repetir os problemas para você, para seus amigos, para seus parceiros. Ninguém gosta de ouvir problemas. Pense e crie soluções. Encare-os como desafios e vença-os. Seja criativo. Quanto mais fraco você se julgar, mais os problemas se fortalecerão. Então deixe de ser chato e Seja a solução.

Só quem tem Deus na vida sabe a sensação de poder deitar e sentir-se abraçado por dois amigos especiais: a consciência e travesseiro.

Todo mundo sabe que família não se escolhe. Mas se escolhem os amigos. E num mundo regido por linhagens de sangue e contas bancárias, vale muito ter um amigo. Enquanto os grandes amigos puderem dizer dane-se ao mundo não restam dúvidas que o mundo será menos rico sem eles. E quanto a Serena e Blair? Elas são duas melhores amigas como ninguém neste mundo.

Já fui mais amigos dos livros. Com o passar do tempo venho deles me afastando. Isso é lamentável.

Boa noite, Amigos !

A natureza é uma linda melodia para aqueles que sabem ouvir.

Eu sempre fui seletivo com amigos, antes eu contava alguns nos dedos de uma mão só, e sobravam dedos.
Hoje sobra a mão toda.

E eu já fui traído por meus amigos, famíliares, até por meus antigos amores...
e é por isso que sou meio sombrio assim, pois todos que eu amei me apunhalaram no final... E não sou obrigado a levar facadas quieto

Por que você não faz amigos?
R:Porque sempre que eu tenho um amigo eu machuco ele seja fisicamente ou psicologicamente.

Quando estou só, o silêncio toma conta de mim e fala comigo como se fôssemos verdadeiros amigos.

Nem tudo na vida tenho vergonha:
Não tenho vergonha dos meus amigos ter e eu não ter .
Mas tenho vergonha de usar aquilo que não é para min .

Se você quiser saber quais são seus amigos verdadeiros, faça com que todos fiquem sabendo das suas dificuldades financeiras

Amigos na rede social.
Sair adicionando as pessoas para ter volume vai contribuir com o que no teu cotidiano? Já pensou na qualidade do que na quantidade?

Boa tarde amigos, Dizem so a verdade:
Porque que o Homem nao vive sem a
Mulher? E a Mulher tambm nao vive sem o
Homem? Si o primeiro homem consiguiu
viver sem a mulher, porq que nos nao
podemos?

Boa Tarde amigos e amigas!
Que a tarde de todas as pessoas seja harmoniosa, que Deus proteja cada um de nossos passos dados! Ada Al. 2016.

Conquiste amigos e não bajuladores. A vida sem amigos é um deserto, cujo provoca-lhe miragens.

Eu tenho a melhor filha do mundo, a melhor mãe, o melhor pai, a melhor família, os melhores amigos. E juntos temos Deus! Isso me basta para ser feliz.

Me importo sim com as pessoas . Odeio ver meus amigos tristes e sempre faço o possível para ve-los felizes . Não conto o que eles me falam. Ouço mais do que falo. Rolo mais na cama do que uma criança antes de dormir. Adoro chocolate. Cuido do meu planeta por que sei que é o único que tem chocolate . Adoraria ser a noiva do Willy wonka. Tenha chocolate em suas maos e me chame.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E o sol amanheceu sorrindo
Qual uma rosa se abrindo
Juntou-se a uma brisa mansa
O dia está parecendo criança...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que hoje o dia seja de pura emoção
Que tenhamos muita paz
Que sintamos toda a gratidão
Que a tristeza fique para trás...

mel - ((*_*))