Pequenas mensagens de reflexão
As vezes temos que pular em um buraco negro para descobrirmos a sensação de liberdade. Para descobrirmos que nossa luta não é tão negra assim. Porque ao adentrar-mos vamos ter a sensação dê___ ( Eu) conseguir, estou livre, e agora pode vir um mais fundo que não me perderei...
Por toda vía devemos ter um lugarzinho fora do coração para podermos expressar nossos sentimentos...
"O fanatismo é como se fosse um líquido corrosivo em que, se despejado num recipiente frágil, com o tempo, ele corroerá. E assim é com o ser humano."
"Quando eu quero sou uma flor de pessoa, que antes de ser totalmente esmagada, furo o pé do meu agressor."
A idade funciona como as rodas de um carro, apenas nos seguimos, passamos pelos mesmos caminhos mas nunca nos empatamos.
Você já percebeu que tudo que é bom dura pouco,entao faça esse pouco durar para sempre na sua memória
A felicidade é um elixir atrativo para os invejosos, toda vez que você estiver com os sintomas de felicidade, aparecerão até mesmo aqueles que a muito tempo haviam ido para tentar impedir de você ser feliz.
"Sábio é aquele que fala quando é hora de falar e se cala quando convém em se calar. Porém, não confunda o seu silêncio com aceitação."
"Fugir de um leão quando estar só, é perca de tempo. Mas quando estar com alguém, a possibilidade de salvação aponta-se naquele que for mais ágil".
Posso não ser a melhor opção ou a melhor pessoa do mundo, mais sei que hoje eu tô bem, mais maduro do que ontem.
Quem se vende não vale o dinheiro que lhe foi pago. Quem tem valor, não há dinheiro no mundo que pague. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
O trabalho dignifica o homem no seu cativeiro. Quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro.
O errado que não pensa no futuro, vive o presente sem pensar corretamente. Vive melhor quem souber conjugar o verbo amar em todos os seus tempos.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Quando estamos sofrendo, Deus não está nos castigando, e sim fazendo um teste para saber nossa reação na tristeza, pois na alegria todos nós reagimos iguais (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Na estrada da vida as curvas vão ficando mais perigosas, se as placas de sinalização não estão servindo de alerta em nossa mente.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
- Relacionados
- Frases de reflexão sobre momentos da vida
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
