Pequenas mensagens de Filha para Pai
Assim veio o homem,
Filho eu teu pai...
E assim foi o amor do seu filho
Mas teu filho não acredita a verdade...
Assim veio o mesmo homem,
-filho sou teu pai me escuta...
Mãe do Renato: A linha é tão fraca que os pontos nem seguram.
Pai do Renato: O problema não é a linha. Enquanto nosso filho recita poesia, as mãos ficam no 5 contra 1.
Mãe do Renato: O que significa 5 contra 1?
Fazer o bem, praticar o amor depende de nós sermos educados de maneira correta. Você que é pai ou mãe. Tem essa responsabilidade.
O filho imaturo, ainda que seja filho, não pode representar seu Pai, pois a nobreza não está na idade e sim no quanto se desenvolve interiormente.
Depois que nossa geração banalizou o termo "pai e mãe", vinculando esta condição divina, a de se possuir animais, mostramos o quanto estamos equivocados como sociedade contemporânea.
Por ter um pai ausente, não tive consciência dos meus atos inconsequentes. Por não ter pai, não baixo a cabeça para ninguém. Autoridade nenhuma me detém.
A caneta Parker 51 de meu pai não vai fazer com que eu escreva melhor; ou que eu registre, amiúde, as minhas percepções da vida. Essa parte é comigo. Eu sou apenas o papel e o tinteiro. A caneta inspira, enquanto musa. Mas ela não cria.
"Quando nós deixarmos essa vida, a nossa aparência ficará com nossos filhos, ficando assim pais e mães uns dos outros."
20/12/2020
Um casamento pode chegar ao fim, mas os laços de um pai e uma mãe com um filho, fruto dessa união, são eternos e inquebráveis.
Um pai solteiro tem muitas obrigações, para além de pagar pensão. Um filho precisa de atenção e, principalmente, da presença paterna em sua vida para ajudar na sua formação.
As vezes eu sinto a vontade de culpar o "senhor Deus pai" por não ter tudo que quero ter na minha life, e por fim fico muito grato por ter tudo que Deus me deu...🙏
É DOSE!
Dia 18 de Janeiro
No Ceará foi concretizado
É dia de VACINAÇÃO!
Ao Deus Pai Glorificado.
Vai salvar o povo da região
Na Capital, Serra e Sertão,
218 mil doses vão ser aplicadas.
Somos todos caminhantes errantes neste mundão de Mãe preta e Pai João, que apesar das discordâncias e aceitação, meros cometas, estrelas cadentes em ascenção ao Criador.
Meu Pai me ensinou com um simples ditado :
Meu filho, na vida tens que conhecer :
Rengo sentado e cego dormindo
Feliz aquele que absorve as verdades de todos ao seu redor, porque sentirão O PAI em cada um agir, livres dos grilhões e dos rótulos implantados pelo STATUS QUO. Aquele que se limita a ser algo no mundo perde o sabor das VIRTUDES SUPERIORES.
Todos querem e desejam a ajuda de DEUS PAI, mas poucos são aqueles que ajudam DEUS PAI a construir seu REINO em Terra. Sejam sábios e fiéis em servir ao PAI, o retorno sempre é garantido.
